Os melhores kits de viagem para crianças

Escrito por tricia goss Google | Traduzido por ronaldo moretti
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

Mesmo a mais paciente das crianças terá dificuldade em lutar contra o tédio em uma longa viagem. Caso esteja viajando com seus filhos de avião, ônibus ou carro, ter um kit de viagem completo pode fazer toda a diferença para tornar a viagem maravilhosa ou terrível.

Outras pessoas estão lendo

Função

O kit de viagem de uma criança é diferente do de um adulto. Adultos usam sacos ou caixas pequenas para transportar produtos de higiene pessoal e outras necessidades. O kit de uma criança, no entanto, tem o único propósito de mantê-la entretida durante a viagem. As atividades devem ser portáteis, fáceis de serem guardadas e divertidas o suficiente para mantê-la entretida por um longo período.

Tipos

Os kits de viagem para crianças podem ser comprados em lojas ou serem feitos em casa. A vantagem de criar o kit em casa está em os pais o adaptarem de acordo com o gosto e personalidade da criança. Os kits caseiros também podem ser mais acessíveis do que as versões compradas em lojas, especialmente os comprados em aeroportos ou paradas durante a viagem. O kit pronto é uma opção mais fácil; tudo o que você precisa fazer é escolher um, pagar e pegar a estrada.

Características

O kit de viagem infantil pode incluir uma variedade de itens. A fim de manter o interesse da criança durante um longo tempo, existem vários tipos de objetos que devem ser incluídos. Itens de arte e artesanato são uma boa escolha. Esses itens permitem que as crianças usem a imaginação e mantenham as mãos ocupadas. Jogos usados durante a viagem são outra ótima opção. Também seria interessante incluir atividades personalizadas. Uma criança pode ser divertir com um livro, por exemplo, enquanto seu irmão brinca com um vídeo game portátil.

Tamanho

O tamanho ideal de um kit de viagem deve ser determinado considerando vários fatores. O primeiro é a idade e o tamanho da criança. Uma de 10 anos de idade pode lidar com um kit muito maior do que uma de 5 anos e precisa de mais itens para se manter ocupada. A duração da viagem é outro fator. Uma viagem de 2 horas de avião exigirá menos atividades do que uma viagem de 14 horas. Finalmente, considere o tipo de transporte usado na viagem e o espaço disponível.

Considerações

Existem algumas considerações finais para se ter em mente ao escolher um kit de viagem infantil. Se houver duas ou mais crianças que viajam juntas, a inclusão de jogos e atividades em grupo é uma ideia maravilhosa. No entanto, para uma criança sozinha, um jogo de dupla ou mais jogadores não é apropriado. Além disso, os itens no kit não devem ser fáceis de perder, muito grandes para lidar, confusos ou ter peças pequenas que possam provocar asfixia.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível