As melhores plataformas de publicidade

Escrito por kristina allen | Traduzido por laísa nascimento
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As melhores plataformas de publicidade
Anúncios online permitem que atinja o público almejado (Photos.com/Photos.com/Getty Images)

As melhores plataformas de publicidade permitem que atinja seu público-alvo. Quando se cadastrar em uma plataforma, você poderá criar seus anúncios, fixar um orçamento diário e programar características de seu público-alvo. Para criar um anúncio, deverá fazer uma manchete e um texto. O orçamento é a quantia de dinheiro que está disposto a gastar por dia para mostrar seus anúncios. As características de seu público-alvo permitem que mostre seus anúncios apenas para pessoas em certa localização, demografia, indústrias ou outras características relacionadas.

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Google AdWords

Inscreva-se na plataforma Google AdWords para alcançar pessoas que fazem pesquisas na internet usando o Google. Programe para que seus anúncios apareçam baseados em pesquisas por palavras-chave digitadas no Google. Por exemplo, se possui uma loja de doces na cidade de São Paulo e alguém digita "comprar doces", seu anúncio aparecerá, pois ele está ligado à palavra-chave "comprar doces" e possui a ferramenta de localização para mostrar seu anúncio para pessoas na cidade de São Paulo.

Microsoft adCenter

Inscreva-se no Microsoft Advertising adCente para alcançar pessoas que fazem pesquisas com o Bing ou Yahoo!. Usando o adCenter, atinja seu público-alvo através de palavras-chave, localização ou até por repartição do dia. Esta consiste em um processo através do qual você escolhe exibir seu anúncio durante algumas horas específicas. Por exemplo, você programa para que seu anúncio apareça apenas das 8h da manhã às 20h da noite para pessoas que digitam "comprar doces". Isso lhe ajuda a gerenciar serviços de 24 horas.

Facebook Ads

Inscreva-se no Facebook Advertising para atingir as milhares de pessoas que usam o Facebook todos os dias. Através dessa plataforma, selecione seu público-alvo de acordo com seus interesses, demografia e localização. Você também pode testar qual tipo de anúncio funciona melhor com seu público-alvo, os de imagem ou os de texto. Além disso, é possível promover uma página da web que não seja do Facebook, ou pode criar sua página no próprio site. Uma página no Facebook é um perfil público para um negócio ou uma figura pública que funciona como um perfil pessoal.

LinkedIn Ads

Inscreva-se no LinkedIn Ads para atingir profissionais que recorrem às suas soluções ou serviços. Na plataforma LinkedIn você pode selecionar o público-alvo por demografia, localização, profissão, cargo ou setor. Além disso pode-se selecionar como alvo pessoas que estão em grupos de interesses particulares. Por exemplo, pode-se ter como alvo pessoas de idades entre 30 e 55 anos que possuem o cargo "diretor de marketing" e participam do grupo "melhores práticas de marketing online". Essa é uma ótima maneira de se alcançar os profissionais que são seus alvos.

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