Mais
×

Como metabolizar gordura com comida

Atualizado em 17 abril, 2017

Quando a gordura é metabolizada, é dividida em compostos mais simples que podem ser processados ​​pelo corpo. A velocidade com que isso ocorre é chamada de metabolismo, uma palavra com uma certa má reputação. Geralmente associado a ser muito lento, o metabolismo controla a taxa na qual você é capaz de perder peso. Embora o metabolismo seja em parte genético, ele pode ser acelerado significativamente com o que se alimenta e o número de vezes . Assuma o controle de seu mecanismo de queima de gordura com alguns hábitos alimentares simples e alimentos-chave que irão metabolizar a gordura mais rápido.

Instruções

Como metabolizar gordura mais rápido (Creatas/Creatas/Getty Images)
  1. Coma com frequência. Consuma 6 pequenas refeições ao longo do dia para manter seu metabolismo ativo. Isso irá permitir que o seu corpo queime a gordura a uma taxa consistente.

  2. Inclua ômega 3 em sua dieta. Alimentos como salmão, sementes de linhaça, nozes e óleo de canola são ricos em ácidos graxos provenientes do ômega-3. Não deixe o nome enganar você, essas gorduras são uma parte necessária da sua dieta.

  3. Beba chá verde. Mude o seu café da manhã para um chá verde, e perceba os benefícios imediatos. Esta bebida contém EGCG (galato de epigalocatequina), o que aumenta a quantidade de calorias queimadas durante o dia.

  4. Coma alimentos ricos em fibras. Aveia, cereais integrais e leguminosas são excelentes fontes de fibras. Estes alimentos são digeridos lentamente, o que mantém o seu metabolismo em atividade. Fibra também faz você se sentir satisfeito durante mais tempo.

  5. Apimente as coisas. Adicione jalepenos, caiena e habaneros a sua cozinha para aumentar o processo de queima de gordura. Estas adições saborosas irão aquecer a temperatura do corpo (e seu metabolismo) enquanto o seu corpo trabalha para se esfriar.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article