Mais
×

Como fazer uma noite de karaokê em casa

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Uma noite de karaokê é uma ótima forma de fazer uma festa adulta divertida. Seus amigos podem manter conversas animadas enquanto cantam músicas de sucesso e dançam a noite toda. Com tempo e preparação, você pode criar uma noite espetacular e memorável.

Instruções

Faça uma noite de karaokê na sua casa (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)
  1. Escolha uma área para ser o palco e a decore com luzes brilhantes. Coloque mesas e cadeiras dobráveis na frente do palco, transformando sua sala em um bar de karaokê.

  2. Comece a noite com performances em grupo de músicas conhecidas como "Material Girl", "YMCA" e "Whiskey a go go". Faça todo mundo cantar até que todos estejam confortáveis e estimule seus amigos a aplaudirem sempre alguém terminar de cantar.

  3. Passe para apresentações individuais, distribuindo a lista de músicas entre os convidados. Eles devem escrever as músicas que querem cantar em um papel e entregar o papel para você. Toque os pedidos na ordem em que recebeu para evitar um tempo de espera muito longo.

  4. Sirva alimentos simples para ter mais tempo com os outros preparativos. Sirva petiscos, como batatas fritas, legumes e molho, queijos e mini pizzas. Deixe os alimentos expostos durante toda a festa, para que seus amigos possam se servir quando tiverem vontade.

  5. Sirva bebidas adequadas para todos os gostos. Além de bebidas álcoolicas, ofereça refrigerantes light e normais, além de muita água. Caso você queira que seus amigos usem o mesmo copo durante toda a noite, forneça etiquetas de copos.

  6. Dê presentes baratos como prêmios. Crie títulos como " Maior diva", "Melhor Representação", "Maior empolgador da plateia" e "Música mais louca". Crie categorias suficientes para que cada convidado receba um prêmio.

O que você precisa

  • Máquina de karaokê ou videokê
  • Iluminação de palco
  • Mesas
  • Cadeiras
  • Lista de músicas
  • Canetas ou lápis
  • Prêmios
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article