Passeios de aventura para casais

Escrito por adrienne davis | Traduzido por mariana mendonça
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Passeios de aventura para casais
Aventura é apenas uma palavra para descrever escalada em montanhas (Everest from Gokyo Ri image by bewi from Fotolia.com)

Alguns casais consideram ficar em uma praia em Maui ou esquiar no Colorado férias perfeitas. Se você e seu parceiro são entusiastas de atividades ao ar livre ou talvez apenas procurem férias este ano que sejam mais emocionantes do que o normal, então você está procurando por algo mais do que ir da piscina para a praia ou do chalé para a encosta. Você pode organizar uma aventura de casais perto de casa, ou pode voar para outro continente para encontrar o seu entusiasmo.

Outras pessoas estão lendo

Aventuras perto de casa

Se o seu trabalho ou rotina de família só permite poucos dias em vez de semanas ou mesmo meses, você ainda pode encontrar aventura em seu tempo de lazer. Planeje as atividades do dia partindo de sua casa ou viaje a uma ou duas horas de distância e fique em um alojamento ou acampamento. Dependendo de onde você mora, pode ter aulas de para-pente, asa delta, paraquedismo, rafting, tirolesa ou mergulho.

Passeios de aventura para casais
Para-quedas é para os aventureiros (sky diving image by Maxim Petrichuk from Fotolia.com)

Passeio em casas na árvore

Viaje para um resort casa-na-árvore. Muitas casas na árvore são apenas para casais, uma vez que são muito pequenas para acomodar uma família inteira. Alguns resorts estão localizados em lugares de difícil acesso que exigem tração 4x4, como Hana, no Havaí. Outros estão nas profundezas da floresta dos Tetons ou ao lado de uma cachoeira no Ozarks. Você pode explorar através de caminhadas, escalada ou com um carro durante o dia e retornar à sua isolada casa na árvore à noite, onde você pode tanto descansar, como preparar-se para a aventura do dia seguinte.

Escalada na pedra

Se vocês são experientes ou não, ambos podem desfrutar de uma aventura de escalada. Viaje para os Shawangunks em Nova York, por exemplo, ou para Joshua Tree National Park, na Califórnia. Se são alpinistas inexperientes, devem levar um guia licenciado junto para instruções e para fornecer equipamentos de segurança. Localizações geográficas ideais para escalada muitas vezes têm rios próximos para rafting e trilhas para explorar.

Outros passeios

Faça da viagem ao destino parte de sua fuga de aventura reservando um cruzeiro ao Alasca, uma aventura de caminhada em Machu Picchu ou um trajeto de ciclismo de 10 dias através de Portugal e Espanha. Faça um mochilão através das Montanhas Rochosas acidentadas no Canadá ou experimente um safari de 9 dias de aventura na Tanzânia. Ainda melhor, para o máximo de excitação, combine aventuras reservando duas semanas de férias em Kilimanjaro, incluindo uma escalada coberta de neve e, em seguida, vá para um safari no Parque Nacional Serengeti, onde ambos vão dormir em tendas muradas à noite, e viajar de dia para ver leões, rinocerontes, leopardos, búfalos, elefantes e muito mais.

Passeios de aventura para casais
Vá para um safari na África para aventura (rhino in the African bush image by TEMISTOCLE LUCARELLI from Fotolia.com)

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível