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Passos simples para perder peso

Pequenos passos podem trazer melhorias para a sua saúde
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Introdução

Ao ter uma grande meta no que diz respeito à perda peso, você pode sentir-se sobrecarregado, mas poderá alcançá-la se abordar de maneira certa (e se sentir-se bem no processo). Pare, respire profundamente e prepare-se para cumprir as metas a seguir!

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Estabeleça metas razoáveis

Qual é o objetivo e em quanto tempo quer atingi-lo? Se você quer perder sete quilos, pode precisar de até dois meses para atingir esse objetivo. Mas se quiser uma perda significativa de peso, o caminho a percorrer é maior. Defina pequenas metas que será capaz de cumprir em vez de estabelecer apenas o objetivo final. Estabeleça metas e anote-as, seja para atingir determinado peso, caminhar uma hora por dia, cortar o consumo de fast food, entre outras.

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Saiba qual é sua ingestão calórica

Perder peso é criar um déficit calórico, o que significa queimar mais calorias do que são consumidas. Você pode conseguir este déficit comendo alimentos menos calóricos ou aumentando o nível de atividade física. Tente manter uma perda de peso constante de 600 gramas por semana. As pessoas que perdem peso neste ritmo estão mais propensas a manter o peso a longo prazo em comparação às que perdem rapidamente.

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Planeje as refeições da semana

Se você planejar as refeições e comprar tudo o que precisa com tempo, vai evitar o estresse de ter que preparar algo para comer no último minuto ou comprar fast food em um restaurante. Além disso, quando você prepara a própria comida, controla a quantidade de óleo, manteiga e outros ingredientes ricos em gordura. Se um plano semanal é muito para começar, planeje as refeições da quarta-feira e aumente gradualmente o número de dias que pode cozinhar.

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Anote o que come

Saber o que e a quantidade do que você come revelará hábitos. Você pode estudar maneiras de melhorar o consumo de calorias optando por um lanche saudável, evitando batatas fritas, por exemplo. A partir disso, você será responsável pelos seus objetivos. Mantenha um caderno separado para anotar tudo que você come no dia a dia ou baixe um aplicativo para registrá-lo no iPhone imediatamente.

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Controle a quantidade

Uma das formas mais simples de redução de calorias é reduzir a quantidade, afinal, a metade da porção é igual à metade das calorias. Quando for a um restaurante, divida a porção ao meio e faça uma pausa de dez minutos antes de comer a próxima. Você vai se dar conta de que a fome vai passar e poderá levar metade da comida para casa.

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Obstáculos

Muitas vezes tomamos decisões pouco saudáveis por conveniência. Prepare-se para o sucesso planejando o futuro. Pense no que está travando você: os sapatos certos? Leve um par extra para caminhar no horário do almoço. Será que é o desejo de comer um lanche? Tenha uma taça de frutas frescas em vez de um prato de doces. Não deixe que a disponibilidade ou a conveniência impeçam você!

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Mantenha-se hidratado

Como uma máquina bem lubrificada, seu corpo funciona de forma mais eficiente quando está bem hidratado. Beber água também pode evitar que coma compulsivamente por estar ingerindo outra coisa de forma ativa. Tenha uma garrafa de água sempre à mão. Você pode definir metas sobre o número de garrafas que pode tomar durante o dia e caminhar até o bebedouro. É mais uma atividade diária, em vez de ficar sentando à mesa por horas a fio.

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Caminhe

Um exercício não precisa significar uma hora na academia experimentando a última moda para entrar em forma. A melhor coisa que você pode fazer para criar uma rotina de exercício é a caminhada. Caminhe em seu bairro ou parque, vá ao trabalho a pé e, se o tempo não está bom, caminhe em algum centro comercial. Se o tempo recomendado de 30 minutos por dia é demais para você, comece com cinco minutos, ou um quarteirão, e aumente gradualmente a quantidade de tempo.

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Dê um prêmio a você ao atingir uma meta

A melhor coisa em estabelecer metas razoáveis ​​para si mesmo é que você pode alcançá-las. A medida que alcança as metas do plano de perda de peso, aproveite a oportunidade para se fazer um agrado. Sua recompensa pode ser simples, como mostrar o seu feito no Facebook ou desenhar uma estrela no diário. Pode ser grande também, como comprar uma roupa nova. Você trabalhou duro para chegar onde está e merece aproveitar o momento!