Pegadinhas práticas e fáceis

Escrito por steve johnson | Traduzido por aline chaves de andrade
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Pegadinhas práticas e fáceis
Nunca se torna muito jovem para uma pegadinha (Jupiterimages/Goodshoot/Getty Images)

Ser "espertalhão" gera toneladas de diversão, não só para crianças, mas também para adultos. Assumir as piadas não causa um ataque de raiva a vítima, pois elas são um instrumento inofensivo de diversão, além de fazerem todo mundo rir. Está curioso para saber por onde começar? Há várias pegadinhas fáceis, cada uma necessitando apenas de uma engenhosa organização.

Outras pessoas estão lendo

Use o clássico lençóis curtos

A maioria das pessoas já ouviu falar dos "lençóis curtos". O nome é autoexplicativo– você faz os lençóis de uma pessoa parecerem estar um pouco curtos demais. A chave para esta pegadinha está no planejamento; certifique-se antes de organizá-la se você sabe exatamente qual a aparência cotidiana da cama da vítima. Quando a vítima sair, cuidadosamente arrume o lençol de cima para que se pareça exatamente com aquele no qual ela normalmente se deita. Então, pegue o lençol de baixo e dobre-o em direção à cabeceira da cama. Quando a pessoa for se deitar, os pés dela poderão ficar presos no lençol e ela poderá ter que arrumar a cama novamente. Assegure-se de estar por perto para observar, já que está é uma daquelas pegadinhas difíceis de entender o que está acontecendo.

Pegadinhas práticas e fáceis
"Lençóis curtos" pode ser uma maneira divertida e saudável de pregar peças nos amigos (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)

Use sal para "aliviar" uma bebida

O sal tem muitas vantagens – atua como um preservativo, um tempero saboroso e uma grande ferramenta para "espertalhões". Uma pegadinha rápida que pode ser realizada de maneira espontânea implica colocar sal – muito sal – na bebida de alguém enquanto a pessoa não estiver olhando. Ajude o sal a se dissolver rapidamente mexendo-o, então, somente espere e observe. Lembre-se: isto arruinará completamente a sua bebida, então não faça isto a menos que esteja disposto a comprar uma nova.

Pegadinhas práticas e fáceis
Use sal para estragar a bebida de um amigo (Jupiterimages/Pixland/Getty Images)

Truque do controle remoto da TV

A maioria das pegadinhas têm dois fatores em comum – são engraçados e são rápidas. Esta em particular é difícil de compreender – quando realizada corretamente – já que é possível mantê-la pelo tempo que desejar. Para uma TV ou um sistema de satélite, será preciso uma réplica de um controle remoto ou um controle universal que possa ser sintonizado à televisão. Após conseguir um segundo controle remoto programado, você poderá trabalhar de qualquer lugar, seja outro quarto ou até sentado assistindo a mesma televisão que sua vítima (secretamente escondendo a réplica no seu bolso). Simplesmente mude o canal quando achar apropriado; a pegadinha é especialmente eficaz quando você muda o canal enquanto alguém também estiver tentando mudá-lo.

Pegadinhas práticas e fáceis
Um controle remoto também é um instrumento valioso para pregar peças em amigos (Comstock/Comstock/Getty Images)

Para pessoas com sono pesado

Se você conhece alguém com o sono pesado, o mundo está na palma das suas mãos. Para esta vítima infeliz, há inúmeras opções disponíveis. Uma delas é a maquiagem – especialmente útil se a vítima for um homem. Enquanto ele estiver dormindo, aplique a maquiagem no rosto dele usando toda a sua criatividade. Alternativamente, aplique qualquer substância, como creme de barbear ou mel. Então, faça cócegas no rosto de sua vítima usando uma pena ou a sua mão. O ideal seria a vítima coçar o próprio rosto com a mão aberta.

Pegadinhas práticas e fáceis
Creme de barbear é o instrumento ideal para vítimas que têm sono pesado (Comstock Images/Comstock/Getty Images)

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível