Saúde

Como perder peso rapidamente sem pílulas ou equipamentos

Escrito por jody morse | Traduzido por luisa menin
Como perder peso rapidamente sem pílulas ou equipamentos

Alimente-se de maneira mais saudável

Jupiterimages/Stockbyte/Getty Images

Perder peso pode ser bastante desafiador. Isto é especialmente verdade se você não possuir nenhum equipamento de exercício. Devido a complexidade de perder peso sem equipamento adequado, muitos homens e mulheres ficam tentados com a ideia de usar pílulas dietéticas. Essas pílulas podem ser ineficazes e até mesmo perigosas. Felizmente, há uma série de coisas que um indivíduo pode fazer para perder peso sem o uso de remédios ou equipamentos de exercícios.

Nível de dificuldade:
Moderado

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Instruções

  1. 1

    Faça melhorias saudáveis ​​a sua dieta, em vez de comer batatas fritas, coma uma salada. Substitua os ingredientes em suas receitas favoritas para torná-las mais saudáveis. Aumente a ingestão de frutas, legumes e grãos integrais. Reduza a quantidade de alimentos que são ricos em gorduras e açúcares.

  2. 2

    Tome suplementos multivitamínicos e de fibras diariamente. As vitaminas A, C e D são todas conhecidas por promover a perda de peso. O cálcio e ferro também são conhecidos por serem chaves essenciais. As fibras são conhecidas por promover a perda de peso, pois elas mantém a sensação de satisfação, por isso são ajudam a evitar a fome. O omega-3, que pode ser encontrado em carnes de porco e peixe, também ajuda.

  3. 3

    Desenvolva um programa de exercícios regulares para você. Trinta minutos de exercícios aeróbicos pelo menos quatro vezes por semana é o ideal. Certifique-se de fazer atividades que você realmente gosta. A maioria das pessoas gostam de natação, dança, ioga, corrida e andar de bicicleta. Também não se esqueça colocar algumas atividades de força muscular e resistência em sua programação de exercícios.

  4. 4

    Mantenha um diário alimentar e anote tudo que você come todos os dias. Tente listar a quantidade de gordura e calorias que cada alimento tem. Além dos aspectos de saúde de cada alimento, não se esqueça de registrar o humor que você estava quando você comeu. Isso irá ajudá-lo a descobrir como são os seus hábitos alimentares emocionais e permitirá que você os altere no futuro.

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    Faça mudanças simples de estilo de vida que irão promover a perda de peso. Use escadas em vez de elevadores sempre que possível. Encontre um lugar no estacionamento que fique mais longe de onde você normalmente estaciona. Depois do trabalho ou nos fins de semana, tente passar tempo ao ar livre. Faça um passeio no parque com o seu cachorro ou seus filhos, faça uma caminhada, ande de bicicleta ou trabalhe no quintal.

Dicas & Advertências

  • Permita-se comer suas comidas favoritas com moderação, mas não abuse.
  • Dietas da moda não são uma boa maneira de perder peso e mantê-lo depois.
  • Considere participar de um site que o ajude a determinar quantas calorias você precisa comer por dia.
  • Tente reduzir a frequência com que você come, e não se esqueça de fazer escolhas mais saudáveis ​​quando se alimentar.
  • Peça a um amigo, familiar ou colega de trabalho para ser seu companheiro de exercícios.
  • Sempre consulte um médico quando fizer mudanças drásticas de estilo de vida.

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