Como plantar um pinheiro

Escrito por karen ellis | Traduzido por mirella veloso
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como plantar um pinheiro
O pinheiro está na família das árvores perenes, o que significa que ela não perde as suas agulhas (folhas), como as árvores decíduas

O pinheiro está na família das árvores perenes, o que significa que não perde as suas agulhas (folhas), como as árvores decíduas. Então, a colocação de um pinheiro deve ser considerada pela estética do ano. Se você adora ver montanhas com topo de neve no inverno, você não irá querer plantar o seu pinheiro, considerando a altura madura que poderá obstruir a vista. Outras considerações quando plantar podem ser o tamanho da variedade madura que você escolheu ou os arredores da área de plantio. As seguintes instruções devem melhorar a sua experiência de plantio.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Conheça a variação de pinheiro que você irá plantar para que saiba o que esperar da árvore madura. O quanto ela irá crescer? O quão larga ficará? Um pinheiro pinus lambertiana pode crescer até 67.056 metros de altura e ter 3.6576 metros de largura. Um pinheiro anão da montanha pode ser bem menor e caber no seu jardim mais facilmente, sem obstruí-lo. Olhe gravuras de diferentes tipos de pinheiros, já que eles podem variar bastante em aparência.

  2. 2

    Escolha uma localidade para plantar a sua árvore. Considere o quão larga e alta ela irá ficar quando crescer. Ela irá estender galhos para o quintal do seu vizinho quando atingir a maturidade? Vizinhos geralmente têm o direito de cortar fora galhos que estão no seu lado da propriedade. Certifique-se de que a área de plantio não está sobre uma linha de utilidades ou canos. Assegure-se de que a área terá a drenagem adequada, porque pinheiros geralmente não gostam de raízes encharcadas. Quando a árvore crescer, ela irá obstruir uma vista agradável? Por outro lado, ela pode ser de bom uso para obstruir uma vista indesejável.

  3. 3

    Cave o buraco para plantar o pinheiro. A maior consideração é uma boa drenagem, já que o pinheiro não ficará bem como as suas raízes em solo encharcado. Cave o buraco não mais fundo do que a bola da raiz da árvore. Tenha certeza de que o fundo do buraco é sólido. Terra solta abaixo das raízes pode provocar o assentamento torto da árvore. A largura do buraco deve ser duas vezes o tamanho da bola da raiz.

  4. 4

    Molhe o seu pinheiro somente nos primeiros meses, se for uma época seca do ano. O pinheiro tem uma longa raiz que alcança o fundo na terra por umidade. Isso permite que ela aguente o solo seco ou até mesmo uma situação de seca. Entretanto, se você vive em uma localidade em que o chão congela no inverno, dê ao seu pinheiro uma regada completa logo antes do inverno começar. Depois do primeiro ano, no outono, o seu pinheiro deve ser fertilizado anualmente ao salpicar um fertilizante para plantas ácidas. Espalhe-o pelos galhos e então vá para a outra metade da distância.

Dicas & Advertências

  • Antes de trazer o pinheiro do viveiro para casa, marque um galho com uma tira de pano no lado norte da árvore. Quando você estiver pronto para colocar o pinheiro no seu buraco de plantio, vire o tecido para que ele fique virado ao norte. O seu pinheiro sofrerá menos choque se ele estiver recebendo a luz do sol da mesma forma que costumava fazer.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível