Presentes para pessoas desastradas

Escrito por jennifer campbell | Traduzido por érika reis
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Presentes para pessoas desastradas
Presentes para um amigo ou familiar propenso a acidentes devem ser alegres e agradáveis (Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images)

Dar presentes para pessoas propensas a acidentes pode trazer boas risadas em festas de aniversário e em uma variedade de ocasiões. Embora os itens apropriados para indivíduos desajeitados possam ser, em sua grande maioria, de pouca utilidade, alguns são práticos e podem divertir quem os receber toda vez que forem usados. Os presentes perfeitos para amigos e familiares desajeitados podem ser encontrados online ou em lojas de presentes especializadas em presentes engraçados.

Outras pessoas estão lendo

Curativos com explicação

Curativos rotulados com explicações como "luta de espadas", "mordida de tubarão" ou "combatendo" podem ser presentes engraçados para um amigo propenso a acidentes ou membro da família de qualquer idade. Esses itens podem ser úteis em qualquer incidente infeliz que exija cuidado e também poupa tempo em explicar o que aconteceu aos outros. Curativos com explicação vêm em uma variedade de tamanhos e cores para atender diversas lesões e preferências e muitas vezes vêm em um recipiente de alumínio divertido que é perfeito para uma exibição cômica.

Um suprimento abundante de fita adesiva, cola e desculpas de papelaria

Ninguém melhor do que um indivíduo propenso a acidentes sabe como é importante manter um estoque de itens colantes. Você pode dar estes itens em uma cesta de presente ou decorar cada item com uma fita e colocá-los em uma caixa de ferramentas decorada com decalques de símbolos de perigo. Uma variedade de fitas adesivas e isolantes, e colas instantâneas e de madeira podem ser encontradas em lojas de ferragem e artesanato. Artigos para pedidos de desculpas podem incluir cartões em branco e envelopes com adesivos com expressões como "Fiz de novo", "oops" e "me desculpe por isso".

Sinal de cuidado e fita de segurança

Presentear com um sinal de "CUIDADO" e fita de segurança pode desencadear o riso em festas de aniversário para a criança ou adolescente propensos a acidentes. Placas de trânsito de alerta compradas em uma loja especializada podem ser presentes perfeitos para pendurar nas paredes do quarto ou sala de jogos. A fita de segurança pode ser envolvida em torno da placa de alerta ou pode servir para embrulhar o presente. Para uma opção mais barata e mais cômica, faça uma placa de alerta com papelão, pinte e adicione detalhes da fita de segurança como um toque final.

Capacete e joelheiras

Este presente é fácil e divertido de personalizar e é perfeito para uma pessoa desastrada, que sempre parece escorregar. Um capacete e joelheiras podem ser personalizados com adesivos ou decalques com expressões engraçadas, como "Cuidado" ou "Alerta! Desajeitado." Este é um grande presente para aniversário ou Natal, especialmente para atletas desajeitados; e pode ser comprado em lojas de artigos esportivos, na seção de bicicleta e de patins. Os preços variam de acordo com a marca e estilo.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível