Casa

Como projetar uma cozinha de granito

Escrito por jl wilson | Traduzido por bianca amorim
Como projetar uma cozinha de granito

Balcões de cozinha em granito são ideais para preparar de alimentos

Vegetables on kitchen counter image by Olena Talberg from Fotolia.com

O granito é um dos materiais mais versáteis e duráveis para bancadas. Tem uma superfície naturalmente não aderente que é resistente ao calor e a arranhões, tornando-o ideal para a preparar refeições. Vegetais podem ser cortados diretamente na superfície, e colocar uma forma quente de biscoitos recém-assados ​​diretamente sobre ele ajudará a retirar o calor da forma, acelerando o processo de resfriamento. Colocar granito em um projeto de cozinha acrescenta elegância, funcionalidade e valor. Antes de visitar o revendedor de bancadas em granito, esteja preparado com medidas precisas e um esboço detalhado de tudo o que diz respeito à área da bancada.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Lápis
  • Caderno de esboços
  • Fita métrica

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Reúna as especificações de largura, altura e profundidade para cada objeto que entra em contato com o local onde ficará a nova bancada.

  2. 2

    Meça todas as superfícies onde a bancada de granito deve ser instalada para obter a metragem total. O granito é vendido em placas e, para o cálculo da metragem, inclua áreas para pias e todos os eletrodomésticos que precisem ser instalados, como alguns fogões. Em uma área retangular simples, comece medindo a dimensão da parede atrás do comprimento total da área de bancada. Registre a medida em metros. Em seguida, meça a partir da parede até a borda da bancada. Multiplique ambas as medidas para obter a metragem quadrada. Meça da mesma forma para todas as seções onde o granito será instalado e some para o total da metragem quadrada. Nas bordas que exigirem uma saliência, você deve levar em conta mais alguns centímetros elevados ao quadrado e os somar ao total das medidas. Em áreas não retangulares, como em bancadas em cantos, meça como se fosse um retângulo completo, usando a parte contra a parede - o lado mais longo - para medir o comprimento. Certifique-se de adicionar a medida do revestimento da volta da parede, se você quiser. A altura padrão para esse revestimento é por volta de 10 cm.

  3. 3

    Esboce toda a área correspondente à bancada em escala, a partir de uma perspectiva de cima, com toda a área da bancada e as medidas das instalações ao redor.

  4. 4

    Marque no esboço a localização de todos os armários, pias, tomadas, encanamento, janelas, passagens e outros obstáculos. Marque a medida exata de cada parte da pia com sua distância das paredes adjacentes. Certifique-se que a nova pia deixará espaço suficiente no armário abaixo em comprimento, profundidade e largura, bem como para as demais instalações necessárias. Também marque a localização de todas as tomadas e todas as modificações necessárias para permitir a instalação do revestimento na parede ou outras questões de instalação.

  5. 5

    Marcar com um vendedor de bancadas de granito. Leve seu projeto com antecedência, com todas as especificações que reuniu. Se você tiver uma cópia das plantas da casa, levá-las com você pode ajudar a esclarecer outras questões.

Dicas & Advertências

  • Lembre-se que o granito é um produto natural de pedra, portanto, é poroso e exige vedação periódica para assegurar a higiene.

Não deixe de ver

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media