on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como proteger aplicativos em um iPad com senha

Atualizado em 20 julho, 2017

Como a maioria dos usuários de iPad sabe, manter seu aparelho livre de adulterações é extremamente importante. Os aparelhos são bem caros, então é importante que os usuários mantenham-nos protegidos e longe do perigo. É altamente recomendado pela Apple que os usuários criem uma senha que é solicitada sempre que o aparelho é ligado. Isto é similar à forma como os computadores usam senhas para permitir o acesso ao sistema. Da mesma forma, o iPad permite que seus usuários coloquem senhas para proteger aplicativos específicos em adição à senha de acesso geral.

Instruções

Manter os seus aplicativos protegidos por senha mantém seu aparelho a salvo (Pictogramm Schloss image by www.hpunkt.de from Fotolia.com)
  1. Selecione o ícone "Configurações" da sua tela principal ou menu principal. Ele é aquele que você acessa para todas as configurações gerais, bem como para as funções específicas do aparelho. Configurações para o seu e-mail, iPod, fotos, vídeos e navegador Safari podem ser acessadas por esse menu também.

    Loading...
  2. Selecione "Geral", seguido de "Restrições". Você verá uma lista de aplicativos abrir no seu navegador bem como uma caixa de escolha que diz: "Permitir restrições".

  3. Selecione a caixa "Permitir restrições" para ativar a tela da senha. Você verá um ícone que diz "fixar senha" surgir. Ela será parecida com a tela geral que surge quando você entra inicialmente no seu iPad.

  4. Digite uma senha de quatro dígitos que será fácil para você lembrar. Lembre-se de que essa senha irá controlar o acesso a aplicativos específicos e é diferente da senha do aparelho.

  5. Selecione a quais aplicativos você gostaria de aplicar o novo código. Quando tiver terminado de selecionar, aperte em "Fim" para completar o processo.

Loading...

Dicas

  • Para seus aplicativos crie uma senha diferente da usada no seu aparelho.

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...