Quais são alguns eventos de caridade fáceis que os jovens podem fazer?

Escrito por annabelle brown | Traduzido por débora sousa
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Quais são alguns eventos de caridade fáceis que os jovens podem fazer?
Uma venda de assados é uma atividade popular para arrecadação de fundos (Jupiterimages/Brand X Pictures/Getty Images)

Com um pouco de criatividade e planejamento, os adolescentes e as crianças podem realizar uma arrecadação de fundos para beneficiar uma organização, um programa escolar, um evento especial ou uma viagem. Enquanto as crianças podem estar no comando do evento, pedindo doações e apoio dos pais, os professores e membros da comunidade irão garantir que você alcance os seus objetivos de arrecadação de fundos.

Outras pessoas estão lendo

Venda de assados

Uma venda de assados é uma maneira simples de arrecadar dinheiro. Você pode realizar um desses eventos para a escola durante o almoço ou depois das aulas, ou você pode vender itens assados para os membros da sua comunidade. Peça aos pais, estudantes e membros da comunidade para assarem ou comprarem itens assados. Os cupcakes são uma escolha popular, mas os biscoitos, fudges e pequenas tortas também são algumas possibilidades. Se for vender para a comunidade, considere vender bolos e tortas inteiros, e cupcakes e biscoitos pela dúzia. Determine um preço base para cada tipo de item e sugira que os estudantes criem placas simples, ao invés de colocar preço em cada item individual. Se estiver realizando a venda de assados na escola, anuncie com vários dias de antecedência para que os alunos, professores e funcionários tenham dinheiro para comprar os itens. Ela também pode ser feita do lado de fora de empresas locais; faça acordos com os proprietários da empresa antes de montar a sua venda.

Jantar de arrecadação de fundos

Organize um jantar benéfico para arrecadar fundos. Dê o jantar em um centro de eventos na sua comunidade, ou economize dinheiro fazendo-o na lanchonete da sua escola. Os alunos podem vender ingressos, atuar como garçons, oferecer entretenimento, limpar o local depois e, até mesmo, preparar a refeição. Comece a anunciar e a vender ingressos para o evento com antecedência. Um jantar de arrecadação de fundos também é um bom momento para vender bilhetes de rifa ou leilão para levantar ainda mais dinheiro para a sua organização.

Venda em garagem

Convide a comunidade para participar da sua organização, solicitando doações para uma venda de arrecadação em uma garagem. Realize o evento no outono ou na primavera, como sugerido pelo site Fundraisng Ideias Center.com, já que as pessoas costumam limpar os armários e porões durante essa época do ano. Os alunos devem verificar suas próprias casas para procurar por itens indesejados e comercializáveis, e pedir para os vizinhos doarem itens também. Afixe o preço de cada item e monte a arrecadação de fundos durante um sábado, na cafeteria ou ginásio. Aumente os seus ganhos vendendo bebidas durante o evento.

Feira de artesanato

As feiras de artesanato arrecadam dinheiro enquanto ajudam os estudantes e artesãos da comunidade a exibirem o seu trabalho. Realize essas feiras antes das férias para aumentar as fendas. As crianças devem criar artes e artesanato para vender na feira. Além disso, peça para os membros da comunidade venderem os seus artesanatos. Os estudantes podem levantar fundos vendendo barracas para as pessoas venderem os seus artesanatos na feira, ou pedindo doações.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível