×
Loading ...

Como rachar um Digiovo em "Digimon Dawn"

Atualizado em 17 abril, 2017

"Digimon World: Dawn" é um jogo de RPG em que o jogador assume o controle de um "Digimon Tamer" (Domador Digimon). É possível criar um time de Digimons, explorar calabouços e batalhar com eles em um coliseu. Os seres digitais que não vão com você ficam na "Farm" (Fazenda), uma ilha digital totalmente customizável. Usando o Wi-Fi do Nintendo DS, é possível trocar dados com outros jogadores, cruzar Digimons e criar "DigiEggs" (Digiovos). Apesar dos ovos precisarem de pontos de experiência para chocarem, eles não participam das batalhas, e por isso precisam ficar na fazenda.

Instruções

  1. Vá ao "DigiColiseum" (Digicoliseu) e fale com Kudamon que está atrás do balcão no hall de entrada. Escolha "Digi-Matching" (Digicruzamento) e siga as instruções na tela para cruzar seu Digimon com o de outro jogador e criar um ovo.

    Loading...
  2. Volte para a fazenda e coloque o ovo lá. Caso ela esteja cheia, transfira um Digimon ativo para o "DigiBank" (Digibanco) para abrir um espaço na fazenda.

  3. Examine o ovo e ele mostrará suas condições para ser chocado. Elas se referem a pontos de experiências e precisam de uma ou duas espécies para dar certo.

  4. Vá até a "Farm Shop" (Loja da fazenda) e compre o "Terrain Board" (Placa de terra) que dá bonificações a espécie do seu ovo. Essas placas fazem com que o Digimon ganhe experiências da mesma espécie que estiverem mais evoluídas.

  5. Continue jogando o seu jogo e periodicamente volte a falar como o Digiovo. Assim que suas condições estiverem concluídas, ele chocará.

Loading...

Dicas

  • Cada Digiovo tem a possibilidade de se tornar um Digimon em estágio inicial diferente. Salve seu jogo antes de falar com o ovo o caso de ele se chocar e dele nascer um Digimon indesejável. Caso isso tenha ocorrido, simplesmente recarregue o seu progresso e fale com ele novamente.
Loading ...
Loading ...