Como redefinir a senha em um telefone IP Cisco série 7941

Escrito por ray padgett | Traduzido por milene hermenegildo
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como redefinir a senha em um telefone IP Cisco série 7941
Você pode redefinir seu Cisco 7941 com algumas combinações de botões específicos (telephone image by Vasiliy Koval from Fotolia.com)

Se você perdeu ou esqueceu a senha do seu telefone IP série 7941 da Cisco, você não tem escolha a não ser redefini-la. Com algumas combinações de botões específicos, você pode remover a senha antiga e reiniciar o telefone. Isso redefine a senha para o padrão de fábrica, apagando totalmente a senha antiga. Você pode alterá-la para uma senha totalmente diferente ou deixá-la como a padrão.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Desligue o telefone. Aguarde 10 segundos, e, em seguida, ligue-o

  2. 2

    Segure o botão "#".

  3. 3

    Solte o botão "#" somente quando todos os botões "Headset", "Mute" e "Speaker" tiverem piscado.

  4. 4

    Aperte, na ordem, as seguintes teclas: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, *, 0 e #. Você tem 60 segundos para fazer isso. Após 60 segundos, o telefone irá iniciar sem redefinir nada e você terá que começar de novo.

  5. 5

    Aguarde enquanto o telefone é redefinido. Isso pode demorar alguns minutos, durante os quais ele irá exibir a mensagem "upgrading".

  6. 6

    Digite a senha padrão de fábrica. Ela é a seguinte: * * #.

  7. 7

    Digite uma nova senha quando solicitada. Você também pode pular esta etapa para manter a senha padrão (* * #).

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível