Como saber quem está sepultado em um determinado túmulo

Escrito por jennifer holik | Traduzido por ana paula soares
Como saber quem está sepultado em um determinado túmulo
Entre em contato com o cemitério para localizar sepulturas específicas e informação sobre aqueles que foram enterrados lá (Grave with fence image by Stokholm from Fotolia.com)

Ao conduzirem pesquisas de história familiar, genealogistas gostam de saber quem está enterrado em determinados túmulos. Localizar sepulturas e aqueles que estão enterrados nelas não é um processo demorado. É necessário conhecer o nome do cemitério e a localização do túmulo e, então, fazer uma ligação ou visita ao cemitério.

Instruções

  1. 1

    Escreva a informação que é conhecida sobre o local do túmulo. Isso inclui a localização exata no cemitério por seção, bloco e lote, e o nome do cemitério, endereço e telefone.

  2. 2

    Entre em contato com o cemitério via telefone ou visite pessoalmente. Providencie a informação sobre o local do túmulo e peça por uma busca em seus registros para saber quem foi enterrado no local. Solicite uma cópia do layout do lote. O layout do lote é um mapa do local do enterro com uma lista daqueles que foram enterrados no lote. A maioria dos layouts incluem o número e o ano do enterro, e algumas vezes a idade. Solicite qualquer informação adicional que o cemitério tiver sobre aqueles enterrados no local da sepultura.

  3. 3

    Procure sites de cemitério online depois de ligar para o cemitério sobre o local do túmulo se você não puder ir até lá. Se o cemitério fornecer o nome da pessoa enterrada lá e você gostaria de ver uma foto, procure online. Muitos sites de cemitério oferecem procura por estado, sobrenome e cemitério. A procura por cemitério e sobrenome oferece ao pesquisador a oportunidade de descobrir quem está enterrado em um determinado lote, podendo até conter fotos eventualmente.

Dicas & Advertências

  • Muitos cemitérios não oferecem busca online, então talvez seja necessário uma ligação ou visita para descobrir toda a informação. É sempre uma boa ideia conseguir uma cópia do layout do lote para que nenhuma pista seja perdida.
Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível