Como construir um zoológico

Escrito por flora richards-gustafson Google | Traduzido por joana pires
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como construir um zoológico
É preciso mais do que jaulas para se construir um zoológico (at the zoo image by Frank Volkmer from Fotolia.com)

Construir um jardim zoológico exige mais do que apenas a criação de jaulas e tratamento de animais silvestres como animais de estimação de alta manutenção. De acordo com o Zoológico de San Diego, a construção de um jardim zoológico a partir do zero é um processo difícil e caro. Pode ser difícil encontrar terreno aberto ou adquirir animais de um zoológico e ainda custar até R$ 300 milhões por ano para manter a operação. Quando você constrói um jardim zoológico, você precisa se preocupar com a segurança e o bem-estar dos moradores de origem animal, bem como dos seres humanos que deles cuidam.

Nível de dificuldade:
Desafiante

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Crie uma missão e um plano, considerando o porquê de você querer construir um zoológico e o que você espera conseguir como resultado. Em seu plano, decida os tipos de animais que você deseja ter, bem como o terreno que você pretende comprar.

  2. 2

    Pesquise os animais que você deseja ter no zoológico. Saiba mais sobre os habitats naturais de todas essas criaturas, os tipos de alimentos que ingerem e a melhor maneira de alimentá-los, pesquisando também os comportamentos de cada animal e suas capacidades físicas. Considere o quão alto um animal pode saltar, o quão forte ele é, o seu nível de atividade física e outros fatores. Esta informação pode ajudá-lo a estimar quanto custaria construir uma jaula para cada tipo de animal. O Zoológico de San Diego recomenda manter o ambiente local, clima e características geográficas em mente quando você construir as jaulas, certificando-se que elas podem resistir a tempestades e a desastres naturais.

  3. 3

    Compre o terreno, lembrando-se que zoológicos necessitam de vários hectares. As jaulas e os caminhos de visitantes não são as únicas partes do jardim zoológico que ocupam espaço. Você também precisará de espaço para uma clínica veterinária local, escritórios administrativos, jaulas para todos os animais que estão fora da vista do público, garagens para os veículos, estacionamento e o armazenamento de equipamentos de manutenção.

  4. 4

    Adquira licenças, autorizações e credenciamento. A maioria dos estados têm regulamentos sobre o tipo de animais que seus moradores possam ter e, em muitos casos, é contra a lei possuir animais silvestres ou exóticos sem autorização especial. Licenças e requisitos de animais variam de estado para estado. De acordo com Born Free EUA, licenças necessárias para a construção de um jardim zoológico incluem licenças comerciais, licenças veterinárias, licenças do Departamento de Saúde, e / ou uma licença da Comissão de Conservação de Peixes e Vida Selvagem. Além disso, busque o credenciamento da Associação de Zoológicos e Aquários.

  5. 5

    Contrate tratadores de animais, engenheiros, arquitetos, especialistas em horticultura e especialistas de paisagem para o processo de construção. Esses profissionais precisam trabalhar juntos para criar um ambiente que seja o mais natural possível nos habitats fechados. Itens a serem considerados em habitats de construção incluem canalização, eletricidade, portas de bloqueio e portas, áreas de visualização seguras para as áreas públicas, alimentação de animais, áreas de veterinários para cuidar dos animais de todos os tamanhos e locais de quarentena para os animais que estão doentes ou são perigosos. Construa passarelas para que os visitantes cheguem em cada jaula e adicione lojas de presentes, banheiros, lanchonetes, áreas de descanso e centros educacionais.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível