Sinais de que sua namorada o trai com um colega de trabalho

Escrito por jenny parker | Traduzido por vanessa santos
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Sinais de que sua namorada o trai com um colega de trabalho
Descubra se sua namorada o está traindo (my girlfriend image by Patrizier-Design from Fotolia.com)

Considerando o tanto de tempo por semana que a maioria das pessoas gasta em seu ambiente de trabalho, é natural desenvolver amizades com os colegas. Mas, algumas vezes, essas amizades podem se tornar algo maior, o que é problemático se uma das partes já está envolvida em um relacionamento sério. Se você começou a suspeitar de que sua namorada o está traindo com alguém, a seguir estão descritos sinais comuns que você pode reparar para determinar se suas suspeitas são ou não justificadas.

Outras pessoas estão lendo

Interesse repentino no trabalho

Se antes sua namorada não gostava do trabalho e agora parece animada para ir trabalhar todos os dias, isso pode ser um sinal de que ela está particularmente interessada em quem verá lá. Você pode também perceber um maior esforço para se vestir bem, e ela talvez até compre novas roupas. Da mesma forma, ela se preocupará em garantir que seu cabelo e maquiagem sejam feitos perfeitamente todas as manhãs.

Trabalhar até tarde

Alguém que está traindo o parceiro com um colega de trabalho pode começar a passar tempo extra no emprego ou usar como desculpa uma sobrecarga de trabalho para ir mais cedo e voltar mais tarde. Ela pode começar a alegar que tem que trabalhar nos finais de semana, além de manter horários erráticos e esconder seus holerites de pagamento para encobrir que de fato não está trabalhando essa jornada toda que diz.

Falta de convites

Acompanhar seu parceiro em eventos relacionados ao trabalho é normal em qualquer relacionamento sério. Se sua namorada costumava convidá-lo para ir às festas, piqueniques da empresa ou outros eventos do trabalho, mas esses convites, desde então, não são mais feitos, isso pode ser sinal de que ela prefere aparecer solteira e passar um tempo lá com certo colega de trabalho.

Mencionar alguém com frequência

Embora as amizades normais do trabalho não devam causar alarme, se você perceber que ela está mencionando certo nome com mais frequência do que qualquer outro, combinado com um ou outros assuntos, pode ser um sinal de infidelidade. Se uma mulher estiver apaixonadamente interessada em alguém, ela estará suscetível a falar mais do que o habitual sobre ele, mesmo sem perceber.

Comportamento secreto

Um dos sinais mais comuns de qualquer tipo de caso é um comportamento repentinamente secreto. Uma namorada infiel pode deixar o cômodo e falar baixinho ao telefone, deletar e-mails e mensagens de texto e fechar rapidamente a janela do computador quando você entrar na sala. No entanto, é importante lembrar que mesmo que ela esteja demonstrando alguns desses sinais, isso não significa necessariamente que o esteja traindo. Seja cauteloso e considere as consequências antes de fazer qualquer acusação.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível