on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como substituir uma torneira de mangueira de jardim

Atualizado em 23 março, 2017

Talvez sua antiga torneira de mangueira de jardim pingue quando fechada, faça barulho quando você gira a válvula ou a válvula está simplesmente faltando. Pode ser a hora de colocar uma nova e trocar a antiga fará uma grande diferença.

As ferramentas necessárias dependem do método de conexão e do material do cano. Examine-os. O material do cano varia e poderá ser de chumbo, plástico, cobre, aço ou plástico galvanizado. Os passos a seguir são para cobre e aço galvanizado.

Instruções

Verifique o material do cano de alimentação antes de trocar a torneira (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

    Começando

  1. Feche o registro principal da casa.

    Loading...
  2. Localize o cano de suprimento que alimenta a torneira, localizado dentro da construção. Observe se o material do cano de alimentação é de cobre ou aço.

  3. Desconecte a torneira antiga da montagem do cano de suprimento. Ela normalmente estará conectada por um encaixe rosqueado. Desenrosque a torneira no sentido anti-horário, usando uma chave inglesa ou alicate de bloqueio de canal. Um ajudante terá que usar uma segunda chave de cano para segurar o cano de alimentação enquanto a torneira é desatarraxada, evitando que ele gire ou seja danificado.

  4. Limpe as roscas de conexão do cano para preparar para a instalação da nova torneira.

  5. Enrole fita de vedação nas roscas, começando pelas mais externas e circundando gradativamente para dentro. 2 cm de rosca devem ser cobertos com um mínimo de três camadas de fita sobrepostas para cada centímetro de rosca.

  6. Enrosque a nova torneira da mangueira, no sentido horário, na rosca até ajustar-se, mas não ficar completamente apertada.

  7. Posicione a rosca de conexão da mangueira da torneira, de forma que aponte para baixo. Isso envolverá apertar a torneira em vez de afrouxar.

  8. Feche a torneira da mangueira.

  9. Abra o registro principal da casa e verifique se há vazamentos na conexão da mangueira.

  10. Conecte a mangueira de jardim à torneira. A ponta mangueira deverá ter uma anilha para mangueira de jardim de borracha dentro, antes de fixá-la. A maioria das mangueiras vazarão sem uma argola dessas.

Loading...

Dicas

  • Muitas conexões de torneiras para mangueiras têm alguma folga em seu redor. Para selá-las evitando a entrada de ar ou insetos na construção, preencha o local em volta do cano de alimentação ou conexão com spray de espuma ou calafete a parte de dentro do prédio. O momento ideal para fazê-lo será quando a torneira for removida.

Aviso

  • Sempre desligue o registro de suprimento, localizado dentro do prédio, antes da chegada de temperaturas mais baixas. Remova a mangueira e abra a torneira para remover qualquer sobra de água. Isso evita o congelamento de água na torneira e na ponta do cano. O momento de fazer isso depende da localização da construção em relação aos padrões climáticos.

O que você precisa

  • Alicate de bloqueio de canal
  • Chave inglesa
  • Fita de vedação

Referências

Loading ...
Loading ...