Tipos de válvulas de descarga de assentos sanitários

Escrito por lee grayson Google | Traduzido por marina pastore
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Tipos de válvulas de descarga de assentos sanitários
Válvulas de descarga ficam no tanque do vaso (toy toilet image by Wayne Abraham from Fotolia.com)

Válvulas de descarga são usadas para conter a água para o vaso sanitário no tanque localizado na traseira. Os tanques incluem uma válvula localizada na parte mais baixa; uma corrente conecta a válvula ao botão de descarga. Quando o botão é apertado, ele levanta a válvula para liberar a água do tanque no vaso sanitário. Quando a válvula retorna à posição inicial, a água enche novamente o tanque.

Outras pessoas estão lendo

Válvulas genéricas

Válvulas genéricas de vasos mais antigos e que não são mais produzidos requerem um método de tentativa e erro para sua reposição. A abertura no tanque é bastante comum, mas inclui pequenas diferenças em tamanho e formato. A maior parte das válvulas genéricas apresenta uma cobertura plástica ampla, que serve em grande parte das aberturas e sela a água, evitando que ela lentamente vaze sob a válvula.

Válvulas Kohler

Os vários vasos sanitários Kohler requerem válvulas específicas para eles para que operem com máxima eficiência. De acordo com a Kohler, os designs oferecidos pela empresa incluem: "mil atributos em cada vaso sanitário que projetamos". Enquanto válvulas genéricas podem funcionar com alguns vasos Kohler, alguns modelos, como o lowboy, requerem uma válvula de reposição específica que corresponda ao modelo do vaso. Os modelos de baixo consumo da Kohler usam um design único de válvulas e também devem usar a reposição exata para funcionarem corretamente.

Válvulas Eljer

A companha Eljer oferece válvulas personalizadas para modelos de vaso sanitário, incluindo a "Lavelle Titan". De acordo com a própria Eljer, a válvula, feita de clorazona vermelha sintética, é resistente ao cloro e aos produtos químicos usados para limpar vasos sanitários. A válvula é vendida como uma única oferta presa a um cartão. A válvula Titan é inclusa com o vaso Eljer Titan e também é vendida como um produto separado para reposição de válvulas defeituosas e gastas.

Válvulas Moen

A Moen apresenta uma variedade de válvulas que operam em diferentes vasos, incluindo as válvulas patenteadas tipo Douglas e descargas Crane. Esses sistemas usam um sistema de válvulas de dois ou três passos. Modelos mais recentes das válvulas Moen operam com uma válvula de descarga plástica que incorpora uma haste de projeção.

Válvulas flutuantes

Alguns modelos de válvula usam um braço que dá um sinal para que a válvula feche quando a água chega a um certo nível no tanque. Outros modelos, mais tradicionais, incorporam um sistema de flutuação. Uma pequena boia é ligada por uma corrente ao topo da válvula. O sistema de flutuação e corrente permite que a válvula abra e feche baseada na tensão da corrente. Ela também permite que o sistema mecânico pare o fluxo de água no tanque do vaso sanitário quando a corrente está completamente estendida. Regulações para economia de água requerem uma corrente curta, para reduzir a quantidade de água que se permite fluir novamente ao tanque do vaso sanitário.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível