Mais
×

Como tomar banho com seu amado

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Não há nada mais sensual ou romântico do que tomar banho com seu amante. Vocês dois relaxando em um cenário íntimo pode ser sedutor. Mas, antes de pular na água, existem algumas dicas que podem ajudá-lo. Aqui está um guia para se banhar com seu amante na próxima vez que você estiver afim.

Instruções

Como se banhar com seu amante (Photos.com/Photos.com/Getty Images)
  1. Tome banho e se enfeite previamente. Isso pode parecer estranho, já que você prestes a se banhar, mas todo o sentido de tomar banho com seu amor está no romance e a intimidade, não lavar o suor do dia-a-dia. Tome banho e se depile (homem, o rosto, e mulheres, as pernas) e enfeite o seu corpo para que seu parceiro ache você atraente.

  2. Prepare um banho morno. Ele não deve estar muito quente ou muito frio, mas sim no "ponto certo". Use seu cotovelo para testar a temperatura da água. Se seu cotovelo ficar confortável, então você e seu companheiro(a) também ficarão.

  3. Acenda algumas velas ao redor da banheira para criar um clima.

  4. Use um tocador de MP3 ou um rádio para colocar música. Deve ser algo leve. Nada de "heavy metal". Use músicas românticas para melhorar o clima.

  5. Espirre alguns óleos perfumados na sua banheira ou bolhas para adicionar um aroma maravilhoso. Além disso, as bolhas são uma ótima adição.

  6. Dispa seu parceiro e tome o banho. Não há um jeito certo ou errado de fazer isso. Faça o que alegrar a ambos. O importante é que um aproveite o corpo do outro para criar uma conexão ainda mais íntima. Contudo, lembre-se de manter toalhas perto da banheira para evitar tremedeiras na saída do banho.

O que você precisa

  • Banheira
  • Velas
  • Oléos perfumados de banho
  • Adornos femininos ou masculinos
  • Música
  • Toalhas
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article