Tratamento com zinco contra a acne

Escrito por luanne kelchner | Traduzido por ana rodrigues
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

Os suplementos de zinco são utilizados para tratar deficiências desse mineral, que podem ser a causa da acne em alguns pacientes. O tratamento da acne com o zinco também pode ajudar a restaurar o equilíbrio hormonal, que pode também ser uma causa de alguns surtos de espinhas. Para utilizar o zinco para tratá-las eficazmente, é importante que a forma correta do suplemento seja utilizada.

Outras pessoas estão lendo

Como o zinco funciona sobre a acne

Algumas formas de acne estão relacionadas com desequilíbrios hormonais e excesso de produção de testosterona. Os suplementos de zinco controlam a produção de 200 hormônios no corpo, e uma deficiência do mineral pode causar desequilíbrios hormonais que resultarão em acne.

O zinco também é benéfico para a produção e a regeneração de tecidos do corpo, incluindo a pele. A acne é curada através da regeneração dos tecidos. Ele ajuda também a controlar a produção de óleos na pele, que controlam a formação de acne.

Tratando a acne com zinco

Um suplemento de zinco é frequentemente utilizado no tratamento de acne e, mais frequentemente para o tratamento de um surto. Cremes de zinco específicos também são usados ​​para tratar os surtos de acne e para evitar futuros surtos, controlando a oleosidade em sua pele. O creme à base do mineral é um tratamento eficaz para um surto de acne inflamada.

Você não deve consumir mais de 40 mg de zinco por dia, tanto em fontes dietéticas quanto suplementos. Problemas de estômago, tais como diarreia, dores de estômago e indigestão, podem acompanhar o uso demasiado de zinco para tratar a acne.

Tipos de zinco

O zinco está presente em alimentos como carne, feijão, fígado de boi, aves, nozes, castanhas de caju, amêndoas, grão de bico, ervilhas e ovos. Certificar-se de que você não é deficiente em zinco através de sua dieta é a abordagem mais natural para o tratamento da acne com o mineral.

Os suplementos de zinco também podem ser usados para se certificar de que não há deficiências em sua dieta. O zinco quelado, que é feito com aminoácidos para aumentar a absorção no corpo, é considerado a melhor forma de suplemento de zinco.

O zinco tópico é também usado para tratar uma inflamação aguda da acne. Ele pode ser muito eficaz na cura de um surto, minimizando a acne.

Diagnóstico

O zinco é um dos muitos diferentes tratamentos para a acne. Quando ela é grave, é importante que você visite o seu médico para determinar se há uma condição ou causa médica subjacente. O estresse, gravidez, menopausa e diabetes podem causar surtos de acne que não respondem à adição de zinco.

Encontrar a causa exata da acne pode ser difícil. A suplementação com zinco é apenas um dos possíveis tratamentos para esta doença de pele.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível