Mais
×

Como tratar vermes de cão com alimentos e ervas

Nós todos amamos nossos animais de estimação e queremos mantê-los saudáveis​​. Se o seu cachorro tem vermes, este é um problema de saúde que precisa ser enfrentado imediatamente. Alguns dos invasores mais populares que os cães podem encontrar são lombriga, tênia, trichuris trichiura e ancilóstomo. A prática usual para a remoção de verme é uma dose de medicação de seu veterinário, mas você sabia que esses medicamentos podem ter efeitos colaterais perigosos que podem interferir na saúde do seu cão? Existe uma alternativa. Mais e mais pessoas estão começando a confiar em uma forma mais natural de lidar com vermes. Os remédios herbais têm sido usados por séculos e têm provado serem altamente eficazes. Um maneira mais natural de se livrar dos vermes pode ser encontrada no seu mercantil na parte de produtos locais.

Instruções

Mantenha seu cão livre dos vermes

    Livre-se dos vermes de uma maneira natural!

  1. Ok, então você sabe que seu cachorro tem vermes, o que você faz? Apele para a abóbora! Sementes de abóbora podem ser adicionadas à comida do seu cão, e elas funcionam muito bem no enfraquecimento e eliminação dos vermes de seu corpo. Cerca de 1/4 de colher de chá adicionada às refeições do cão diariamente deve ser o suficiente. Você também pode adicionar cerca de 1/4 de colher de chá de óleo de gérmen de trigo. O óleo de gérmen de trigo destrói o revestimento exterior do corpo dos vermes. Isso permite que a abóbora possa fazer seu trabalho!

  2. Outro método natural e muito eficaz são sementes de toranja. Estas sementes são potentes contra vermes, e podem até mesmo serem moídas em conjunto com sementes de outras frutas cítricas para dar um poder ainda maior na eliminação destes seres desagradáveis.

  3. Se o seu cão gostar, você pode ainda adicionar um pouco de pimenta-caiena em suas refeições. Os vermes não gostam deste tratamento também. Basta borrifar cerca de 1/4 de colher de chá por refeição. A salsa pode ser cozida por três minutos, coada, e o restante do líquido pode ser adicionado às refeições para adicionar uma força extra!

  4. Criar uma pasta grossa de alho e gengibre é apenas mais um método que funciona muito bem. Vermes odeiam alho! Pode demorar um pouco mais para convencer seu cão a comer essa mistura em suas refeições, mas se ele comer, poderá ter a certeza de estar livre dos vermes! O óleo de mamona também pode ser usado para expulsar os vermes enfraquecidos .

  5. Você também pode tomar algumas medidas para garantir que o seu cão não tenha vermes. Existem preventivos naturais também! Acrescentar legumes frescos nas refeições do seu cão pode afastar os vermes. Além disso, figos e mamões picados são bloqueadores naturais de vermes. Cozinhar sua própria comida de cachorro com carnes frescas em uma temperatura correta, e acrescentar vegetais frescos e arroz é uma boa maneira de garantir a saúde e bem-estar do seu animal. Além disso, manter seu cão livre de pulgas e longe de roedores pode ajudar a mantê-lo livre de vermes .

Dicas

  • Lembre-se que vermes intestinais são extremamente desconfortáveis para o seu cão. Diarreia e dores de estômago são sintomas de vermes. Um pouco de acidophilus da farmácia local pode ajudar a barriga dele, enquanto você está cuidando dos problemas de vermes.

Coisas Necessárias

  • Sementes de toranja e outras sementes de frutas cítricas
  • Sementes de abóbora
  • Pimenta-caiena
  • Gengibre
  • Alho
  • Salsa
  • Óleo de gérmen de trigo
  • Legumes frescos
  • Óleo de mamona
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article