Truques de mágica com animais fáceis de aprender

Escrito por steve johnson | Traduzido por lucas alex rhossard
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Truques de mágica com animais fáceis de aprender
Crianças podem se divertir aprendendo truques que usem animais de verdade (Jupiterimages/BananaStock/Getty Images)

Fazer truques de mágica pode levar tanto crianças como adultos à popularidade - presumindo, claro, que o artista consiga executar a ilusão. Isso requer alguma habilidade com as mãos e o redirecionamento da atenção da platéia. Os objetos usados em truques de mágica também fazem a diferença; quando se trata de entreter crianças, pequenas criaturas trazem mais animação do que qualquer objeto inanimado.

Outras pessoas estão lendo

Algumas dificuldades em trabalhar com animais

Para mágicos amadores, bichinhos peludos como coelhos e pombas servem perfeitamente. Eles não mordem, não fazem muito barulho e não correm por todo lado a não ser que estejam extremamente agitados.

Dando vida a insetos

Trazer insetos de volta a vida requer um pouco de investigação científica. Insetos geralmente não morrem quando são congelados. Eles voltam a vida quase imediatamente após serem descongelados. O segredo desse truque é descobrir quanto tempo leva para eles acordarem do sono congelado. Gaste esse tempo fazendo gestos mágicos e recitando palavras para os trazer de volta.

Decapitando uma galinha viva

Fique do lado dos direitos dos animais e garanta para a platéia que a galinha não sofrerá nenhum mal durante esse truque. Também é bom se certificar de que o público é maduro o suficiente para lidar com o que vão ver. Uma galinha viva e uma cabeça falsa de galinha -- escondida na manga do artista -- é tudo o que você precisa, assim como a performance e o gingado. Uma cabeça de galinha falsa pode não ser tão fácil de encontrar; no entanto, uma loja de mágica pode te levar ao caminho certo

Segure a galinha debaixo de um braço e gentilmente a pressione contra o corpo para deixar firme. Faça uma cena ao tentar controlar a galinha, mesmo se ela não estiver se mexendo. Dê a impressão de que está tendo dificuldade de segurar a galinha enquanto explica o truque para a platéia - adicione um pouco de humor se possível. Usando como técnica de distração -- como levantar sua outra mão para atrair os olhares -- rapidamente vire a cabeça da galinha para debaixo de uma asa com a outra mão. Sem aviso, mostre a cabeça falsa como se ela acabasse de ser arrancada. Estique o braço para aumentar a distancia entre a cabeça falsa e a galinha. Finja prender a cabeça de volta, escondendo-a secretamente antes que o choque e a surpresa acabem.

Uma variação do clássico Coelho na Cartola

O truque do coelho no chapéu precisa de uma grande cartola - quanto maior, melhor. Deixe passar pelo público para convence-los de que está vazia, então peça para colocarem itens dentro ao passar de mão em mão. Coisas como doces, brinquedos pequenos, chaves, moedas e até celulares pequenos. Quando você pegar o chapéu de volta, balance um pouco e depois jogue com cuidado os objetos sobre uma mesa. Peça a platéia para pegar seus objetos de volta. Use a atuação para fazê-los agir rápido e passe a sensação de urgência. Depois que todos estiverem no lugar, pergunte se eles pegaram tudo de volta. Quando todos disserem que sim, puxe um coelho do chapéu e pergunte quem deixou ele para trás.

Use um coelho pequeno e dócil - pelo menos pequeno o suficiente para se esconder confortavelmente no seu bolso. Esconda-o num bolso interno da jaqueta antes do show começar. Depois de retirar os objetos do chapéu, segure-o perto da barriga com o topo virado para a platéia. Coloque o coelho dentro do chapéu enquanto as pessoas pegam seus pertences.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível