Utensílios para a preparação de um bolo

Escrito por george n. root iii | Traduzido por pedro santos
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

Fazer um bolo pode ser como construir uma casa. Primeiro, você constrói a fundação, depois adiciona a estrutura, cobre com revestimentos e coloca a decoração. Fazer bolos, assim como construir uma casa, necessita dos utensílios adequados para que a tarefa seja feita adequadamente. Para fazer a fundação certa, espalhar a camada de revestimento corretamente e acertar na decoração. Para isso, certifique de que tem os utensílios certos.

Outras pessoas estão lendo

Aquecendo e esfriando

Para começar a fazer seu bolo, você precisa de um bom forno que cozinhe na temperatura que você marcar. Alguns fornos mais antigos podem ser regulados para cerca de 160°C, mas só cozinham a aproximadamente 148°C devido a uma falha num componente de aquecimento. Inspecione seu forno antes de começar a cozinhar. Certifique se está limpo antes de começar trabalhar com ele. Resfriar seus bolos é importante antes de aplicar a cobertura e construir sua criação. A melhor maneira é colocar em um suporte próprio para resfriar sobre uma mesa num cômodo aberto. Suportes como esse estão disponíveis em formatos quadrados, retangulares ou circulares para acomodar bolos de qualquer tamanho ou formato que você queira fazer.

O básico

Tenha em mãos diversas tigelas. Aki's Kitchen sugere a utilização de um conjunto de tigelas de metal, porque podem ser utilizadas para aquecer os ingredientes caso seja necessário. Formas de diferentes tamanhos e desenhos permitem que você esteja preparado para fazer qualquer tipo de bolo. É possível usar um mixer de mão elétrico ou uma batedeira para misturar completamente os ingredientes. Uma colher de madeira irá ajudar a retirar a massa da batedeira e também pode ser usada para misturar pequenas quantidades de ingredientes enquanto a batedeira está ocupada. Uma espátula plana de borracha ou metal pode ser usada para espalhar a cobertura e um saco de confeitar com diferentes bicos é essencial para o toque final e o trabalho de decoração final.

A apresentação

Os utensílios para fazer um bolo não terminam quando a última flor de glacê é feita. Ainda precisa ser apresentado adequadamente e, quando você se esforça para fazer um bolo, vai querer que a apresentação faça com que ele realmente se destaque. O site Theplaceforcakes.com sugere que você veja várias revistas de decoração para ter ideias de apresentação. Para um bolo de uma camada só, pode usar um prato com pedestal que normalmente é feito de vidro. Um bolo maior pode ser apresentado e transportado em um tabuleiro para bolo plano. Existem caixas retangulares de plástico que possuem uma superfície plana para apresentação e uma tampa acoplada para proteger e facilitar o transporte.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível