Veneno de rato eficaz

Escrito por ellen goodlett | Traduzido por ikaro mendes
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Veneno de rato eficaz
Ratos são animais noturnos (mouse image by timur1970 from Fotolia.com)

Entre os sinais de uma infestação de ratos, incluem-se sacos de alimentos que foram abertos e mastigados, papéis mastigados, sabonetes roídos e excrementos em torno da casa. Ratos são noturnos e você pode ouvi-los dentro das paredes durante a noite ou observar seus animais de estimação arranhando as paredes. Para reduzir o risco de infestação de ratos, você precisa manter uma casa limpa e organizada.

Outras pessoas estão lendo

Prós

Se você tiver uma infestação de ratos, precisa tomar medidas imediatas para corrigir o problema. Ratos são portadores de doenças e bactérias. Há muitas maneiras para remover ou matar ratos, mas o veneno é talvez a mais eficaz. Colocar veneno no alimento dos ratos é uma boa maneira de matar vários. Com armadilhas, você pode matar ou remover apenas um rato de cada vez.

Existem dois tipos de veneno: aqueles que matam em um uso e aqueles que funcionam a longo prazo. É melhor deixar vários venenos em torno da casa em lugares infestados. Se você não teve sorte com a localização depois de duas ou três noites, escolha outro lugar para colocar o veneno.

Veneno eficiente

Venenos eficazes para matar ratos, chamados de raticidas, incluem varfarina, difacinona, pivalyl, clorofacinona e fumarina. Para cada um destes venenos, você pode encontrar muitos produtos diferentes. A maioria desses venenos vêm em blocos de cera, pastilhas ou em forma de refeição líquida. Eles geralmente são pintados de verde.

Como Funcionam

Os raticidas mais comuns no mercado são anticoagulantes. Estes venenos inibem a capacidade do rato de produzir a vitamina K, necessária para ajudar a coagular o sangue. Depois de alguns dias, o corpo do animal fica sem a vitamina. O veneno provoca hemorragia interna e danos aos vasos sanguíneos, que o rato não pode combater, porque não tem vitamina K. O roedor morre de hemorragia interna.

Aviso

Como o veneno funciona lentamente, os ratinhos não morrem no local da armadilha. Os ratos provavelmente morrerão em seus ninhos, ou nas paredes, ou em alguns outros lugares inacessíveis. Se um rato morre em um lugar inacessível, você simplesmente tem que lidar com o cheiro até que o corpo se decomponha. Utilize sprays perfumados ou desodorantes pode ajudar a reduzir o cheiro, que só vai embora com o tempo. Além disso, o veneno pode não ser a melhor escolha se você tem uma casa com animais de estimação e crianças pequenas.

Alternativas

Formas alternativas para se livrar de uma infestação de ratos incluem ratoeiras, repelentes elétricos que emitem ultrassom e armadilhas que matam. Ratoeiras são armadilhas que requerem tempo, pois tem que encontrar um lugar para soltar os ratos depois que pegá-los, e eles não são eficazes para a remoção maciça de ratos. Se você optar por usar uma armadilha com morte, certifique-se de pulverizar com desinfetante antes de limpar as fezes do rato ou ratos mortos em armadilhas. Isto irá garantir que as bactérias não sejam liberadas para a atmosfera.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível