Como se vestir como um emo

Escrito por andrew smith | Traduzido por milton acevedo
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como se vestir como um emo
Garota emo (Simon Willms/Lifesize/Getty Images)

No início do século 21, o emo surgiu como mais do que apenas um gênero musical, tornando-se um tipo de moda popular entre os adolescentes e jovens. É uma variedade de coisas diferentes que combinadas produzem um visual emo. Se vestir como emo é fácil pelo fato de que homens e mulheres usam muitos dos mesmos itens, apenas em tamanhos diferentes. Aqui estão algumas dicas para quando você quer se vestir com roupas de emo.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Compre um par de tênis pretos da marca Converse. Se você quiser, pode adicionar cadarços cor rosa aos sapatos para deixar no visual emo. É importante que os sapatos sejam autênticos Chuck Taylors e que eles tenham um visual desgastado. Para fazer isso, você pode correr em um campo cheio de terra ou esfregar um pouco de terra sobre os sapatos.

    Como se vestir como um emo
    Calçado emo (MM Productions/Lifesize/Getty Images)
  2. 2

    Use meias de cano alto listradas até o joelho. Você deve procurar meias com cores muito fortes, como o rosa quente ou verde neon. Essas meias não têm que combinar com as cores de seus sapatos ou camisa.

    Como se vestir como um emo
    Meia listrada (Thinkstock/Comstock/Getty Images)
  3. 3

    Compre uma calça jeans apertada, de preferência escura ou preta. Estas calças não têm que ser de marca, e devem ser longas o suficiente para que cheguem até as bordas de seus sapatos.

    Como se vestir como um emo
    Calça jeans (Ciaran Griffin/Stockbyte/Getty Images)
  4. 4

    Encontre um cinto de rebite e use com a calça jeans apertada. Estes cintos vêm em vários estilos e cores. Não há um estilo ou uma cor associada com o visual emo, assim você pode ter um pouco de diversão ao escolher o seu. Você pode adicionar uma fivela ao cinto, se desejar.

    Como se vestir como um emo
    Cintos de rebite (Photos.com/Photos.com/Getty Images)
  5. 5

    Vista camisetas apertadas com estampa de bandas, mas não necessariamente de música emo. Camisas retratando bandas dos anos 80 também são aceitáveis. A regra para acertar na camisa emo é escolher uma de tamanho menor do que a que você normalmente usa.

    Como se vestir como um emo
    Camisetas (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)
  6. 6

    Procure por pulseiras diferentes. Tal como acontece com os cintos de rebite, você pode usar qualquer tipo de pulseira que preferir. Algumas pulseiras têm o nome de uma banda, enquanto outras são multicoloridas.

    Como se vestir como um emo
    Pulseira emo (Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images)
  7. 7

    Encontre óculos sem grau (ou prescritos, se você usá-los) com armação de plástico. As armações podem ser quadradas ou em forma de "olho de gato". Muito parecido com as pulseiras e cinto, quando você se veste com roupas de emo você pode escolher qualquer cor para as armações do óculos.

    Como se vestir como um emo
    Óculos de emo (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  8. 8

    Use uma blusa de moletom com ziper. O moletom pode ser liso ou colorido (como o rosa quente), ou um moletom com capuz de sua banda favorita. Ele ainda deve ser usado sobre uma camisa da banda e deve ser do mesmo tamanho que a camisa da banda, mais apertado.

    Como se vestir como um emo
    Blusa moletom (Jeffrey Hamilton/Photodisc/Getty Images)

Dicas & Advertências

  • Coloque delineador preto sempre que você vestir roupas de emo. Normalmente, o delineador preto é usado apenas na porção inferior da pálpebra. Portanto, utilize apenas uma pequena quantidade de delineador. Caso contrário, você acabará com um visual gótico.
  • Facilite as coisas para si mesmo, faça compras em lojas que tenham muitos estilos diferentes de roupas emo.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível