on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como vestir um florista do sexo masculino

Os noivos tomam diversas decisões a respeito das pessoas que irão participar da cerimônia de casamento. Eles geralmente escolhem uma menina para ser a florista e um menino para ser o pajem. Quando o florista for menino, ele deve usar roupas diferentes daquelas tipicamente escolhidas para meninas.

A florista e o pajem geralmente são crianças (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Casamento formal

Em um casamento muito formal, vista seu florista com um smoking, quando os outros homens também usarem esse tipo de roupa. As lojas que alugam trajes sociais, geralmente possuem diversos tamanhos, inclusive para crianças. Se tanto o pajem quanto o florista forem meninos, vista-os igual para que caminhem em direção ao altar, na frente da noiva. Considere diferenciar os papéis colocando o florista em uma camisa de tons pasteis e o pajem com uma camisa branca. Escolha sapatos sociais e meias escuras, pois são mais apropriados.

Loading...

Casamento na igreja

Em um casamento na igreja menos formal, o noivo e os padrinhos, geralmente, usam ternos escuros ao invés de smoking. Seu florista pode já ter um terno desse tipo, que combina com aqueles escolhidos pelos convidados do sexo masculino. Escolha uma camisa colorida ou branca, que tenham o estilo escolhido pelos homens que participarão da cerimônia. Use sapatos sociais pretos e meias escuras com o terno. Se o florista for um menino pequeno, opte por uma gravata ou blazer para que sua vestimenta seja menos complicada. Um menino mais velho ou um homem pode usar uma gravata normal, com um nó estilo Windsor.

Casamento informal

Um casamento informal oferece muitas escolhas para o florista do sexo masculino. Considere uma camisa polo ou uma camiseta de algodão com um par de calças sociais ou jeans similares ao estilo de roupas escolhidas pelos outros homens que participarão da cerimônia. Para um casamento de verão, escolha shorts cáqui, uma camiseta de manga curta de uma das cores do casamento e sandálias ou um tênis. O conforto pode ser a coisa mais importante, especialmente, se o florista for uma criança.

Casamento ao ar livre

Escolha vestimentas casuais e confortáveis para um casamento ao ar livre. Vista o florista do sexo masculino em uma camiseta confortável de algodão que combine com as cores das flores. Escolha calças largas, shorts ou jeans, dependendo do clima e das roupas dos outros homens que irão participar da cerimônia. Para um menino pequeno, considere cores e tecidos que escondam sujeiras, para o caso de ele decidir brincar antes ou depois do casamento. Roupas duráveis que ele possa usar posteriormente na escola ou para brincar irão permitir que ele as aproveitem quando acabar o casamento.

Loading...
Loading ...
Loading ...