Como se vestir como o Indiana Jones

Escrito por greg walker | Traduzido por christian avila
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como se vestir como o Indiana Jones
O chapéu é uma das características mais marcantes do Indiana Jones (Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images)

Nos filmes de Indiana Jones, o personagem principal veste uma traje de aventura diferente e arrojado que facilmente o identifica como um herói de aventura de uma série da década de 1930. Se você quiser se apropriar do estilo do Dr. Jones, encontrar os elementos corretos pode ser mais fácil do que você pensa.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

    A busca pelo guarda-roupa

  1. 1

    Encontre o chapéu correto. Nada é tão "Indiana Jones" como um estruturado fedora de brim marrom. No entanto, não serve qualquer um. O chapéu original de "Os Caçadores da Arca Perdida" foi produzido pela grife Herbert Johnson, de Londres. O modelo é chamado de Poeta. A cor era um castanho-escuro sombrio, e sua borda possuía 7 cm na frente e atrás, e os comprimentos laterais foram sutilmente diminuídos para 6,6 cm. Ele possuía uma fita de gorgorão de 3,8 cm. Tinha a altura de uma coroa e era um chapéu grande para um homem alto. Se você não tem 1,80 m de altura, considere um dos inúmeros produtos licenciados, que são muito semelhantes na aparência, mas não são tão dramaticamente grandes, como o Stetson ou o excelente modelo da Beaver Brand Hats.

  2. 2

    Encontre a jaqueta perfeita. A jaqueta do Indiana Jones é tão icônica quanto o chapéu. O design é único, porém, felizmente para nós, está prontamente disponível. Ela passou por quatro permutações sutis, a estrutura e as cores foram ligeiramente alteradas ao longo dos quatro filmes. A boa notícia é que uma réplica perfeita, fabricada pela empresa Wested Leather, está disponível no site IndyJacket.co.UK.

  3. 3

    Adquira a camisa de safari ideal. As camisas do Dr. Jones são bastante incomuns, não as típicas de safari. Em primeiro lugar, a cor é castanho-claro ou cor de pedra. Em segundo lugar, e isso é o que realmente a distingue das demais, há "fitas" que vêm dos ombros para a frente, cruzando os centros dos bolsos. Novamente, réplicas de alta qualidade estão disponíveis em vários locais. A loja Wested possui algumas no mesmo link das jaquetas. Além disso, réplicas mais baratas aparecem regularmente no eBay.

  4. 4

    Consiga as calças certas. As calças usadas por Harrison Ford foram especificamente fabricadas para ele. O modelo, no entanto, eram as calças utilizadas pelos oficiais da marinha norte-americana na Segunda Guerra Mundial, em uma cor que, na época, era chamada de "rosa". Trata-se de um bronze-escuro com um vermelho-tijolo de meio tom que esconde bem a sujeira. Elas estão disponíveis nos sites que fornecem material aos estudiosos da Segunda Guerra Mundial. As calças são feitas de sarja e lã; e as bainhas, em estilo militar, de forma que elas não se prendam nos topos das botas. Ótimas réplicas podem ser encontradas no site World War II Impressions, no link wwwiiimpressions.com (em inglês).

  5. 5

    Botas no estilo Indy. Como um jovem carpinteiro em Hollywood, Harrison Ford preferiu botas de trabalho Alden. Elas são bem feitas e oferecem incrível suporte para os pés e tornozelos. É possível que você nunca mais queira usar outro sapato! Elas ainda são fabricadas, agora sob o nome do "Boot Indy", mas, infelizmente, a cor não é a mesma que foi usada nos filmes. É parecida, porém, e, depois de ter caminhado até as nascentes do Amazonas, não será possível notar a diferença! As botas estão disponíveis no site da Alden Shoes, no link aldenshoes.com (em inglês).

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível