Como usar água para vidência

••• Visage/Stockbyte/Getty Images

Vidência tem sido usada por séculos como uma forma de adivinhação. Vários meios foram usados, ​​tais como um espelho escuro / preto, corpos de água (rios, lagos, etc), cristais e as chamas de uma vela ou fogueira. Este artigo aborda como usar o elemento água para a vidência.

Passo 1

Antes de você começar, você pode querer perguntar ao Espírito, ou qualquer Divindade com que você se sente mais confortável de trabalhar, para lhe guiar e lhe conceder clareza.

Passo 2

Preencha o copo ou tigela com cerca de 1/2 ou 3/4 de água. (Se você escolheu usar corante alimentar, adicione isso à água e garanta que ela esteja completamente misturada). Se você optou por usar velas, coloque uma na frente de onde o copo ou tigela está localizado e uma em cada lado. Acenda cada uma delas.

Passo 3

Relaxe e foque sua mente na questão para a qual você está buscando orientação ou resposta.

Passo 4

Olhe para a água. Não encare sem piscar. Apenas relaxe enquanto você olha e deixa as energias e imagens virem até você naturalmente. As imagens geralmente vem para o olho da mente instantaneamente.

Passo 5

Você pode querer manter uma caneta e papel à mão. Faça anotações sobre os sentimentos e imagens que você colheu da leitura. Grave tudo, mesmo se forem apenas palavras-chave para estimular sua memória mais tarde. Manter um diário desses trabalhos ajuda nas futuras leituras. Esse também é um bom jeito de medir progresso.

Passo 6

Assim que você receber a informação que foi solicitada, termine a sessão. Não se esqueça de agradecer ao Espírito pela orientação que você recebeu.

Mais recentes

×