×
Loading ...

Como alterar a saída de áudio de um computador

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Os computadores de hoje têm muitas opções de saída de áudio. Dependendo do sistema operacional e das preferências de som, um PC pode oferecer uma ampla gama de opções. Leia os passos abaixo para entender melhor como alterar a saída de áudio de um PC.

Instruções

Ajuste a saída de áudio (Medioimages/Photodisc/Photodisc/Getty Images)
  1. Ligue o PC e abra o Gerenciador de Dispositivos no Painel de Controle do Windows. Procure no menu drop-down por dispositivos de áudio e identifique o dispositivo de controle dos componentes de áudio.

    Loading...
  2. Ajuste os controle de som movendo o controle deslizante de volume para cima ou para baixo ou manipule o botão de controle de volume dos alto-falantes.

  3. Você também pode manipular os controles deslizantes de som no painel Mixer Sound. Para isso, passe o mouse sobre o ícone do alto-falante na barra de ferramentas escolhendo "Mixer Sound." Esta opção permite ao usuário ajustar o som das aplicações.

  4. Instale uma nova placa de som no PC e execute os alto-falantes através dela. Abra o software fornecido com a nova placa para ver instruções de operação. Desmarque o driver de som on-board ou o controlador para o novo driver de saída de áudio a fim de que o som funcione corretamente.

  5. Mude os cabos de entrada de áudio para mudar a atribuição dos alto-falantes sem movê-los. Basta ligar o cabo a uma linha de saída diferente para que o som saia por alto-falantes não dedicados ou omni-direcionais.

Loading...

Dicas

  • Use um par de fones de ouvido de alta qualidade e instrua o PC a usar essa matriz de som ao usar os fones de ouvido.
  • Instale um programa apropriado para manipular a saída de áudio. Estes programas permitem que o usuário possa ajustar a matriz de som em qualquer saída de áudio usando um equalizador.
Loading ...
Loading ...