Como arrumar uma mesa de café para uma sala de reuniões

••• David De Lossy/Photodisc/Getty Images

Uma mesa de café em uma sala de reuniões pode fazer o papel de uma pequena mesa central para os convidados colocarem as bebidas quando estiverem em salas pequenas e informais. Você pode também colocar outra mesa de café na lateral da sala para servir como local onde o café será passado e servido. A sala de reuniões pode ter uma ou duas mesas.

Passo 1

Coloque a mesa no centro do cômodo. Se quiser decorá-la, um pequeno vaso de flores faz um belo centro de mesa. Se utilizar uma mesa grande de conferências, ou for passar café na sala, pule para o Passo 3 para aprender a arrumar a mesa onde o café será passado.

Passo 2

Coloque xícaras de café ou copos d'água e uma jarra d'água na mesa. Disponha também guardanapos. Coloque as cadeiras baixas em volta da mesa, garantindo um certo espaço entre elas. As cadeiras devem ser baixas para que as pessoas não tenham que se abaixar para alcançar a mesa.

Passo 3

Compre uma mesa que possibilite que as pessoas se sirvam de pé e coloque-a em um canto ou contra a parede (veja referências). Escrivaninhas de escritório são bons móveis para servir café.

Passo 4

Coloque esta mesa na parede, perto de uma tomada. Coloque a cafeteria na mesa, além de creme e um açucareiro. É possível incluir acessórios, como colheres e guardanapos. Deixe a mesa longe do local onde estarão sentados os convidados para que o barulho e vapor da cafeteira não sejam uma distração.

Mais recentes

×