×
Loading ...

Como fazer árvores de natal com desenhos de mão

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Árvores de Natal feitas com desenhos de mão criam uma decoração adorável para os feriados. Envolva alunos ou algumas crianças entediadas para uma tarde de artesanato de Natal. Você irá precisar de muitos desenhos de mãos, então reúna o maior número de crianças que conseguir. Estas decorações de árvores de Natal com desenhos em recortes poderão enfeitar a porta da frente ou um manto. Deixe que cada criança coloque seu nome ou um desejo de Natal nas palmas das mãos para deixá-las um pouco mais personalizadas.

Instruções

Use desenhos de mão para fazer uma decoração com árvore de Natal (splodged hand print on watercolour paper image by pdtnc from Fotolia.com)
  1. Peça à cada criança colocar a mão no papel verde. Com um lápis, trace a mão e corte-o. Dobre a mão ligeiramente no pulso para enrolar um pouco. Estas mãos serão a base de sua árvore; sendo assim, faça várias, dependendo do tamanho que sua árvore terá. Uma árvore de tamanho médio precisará de cerca de 20 desenhos de mão.

    Loading...
  2. Desenhe um grande triângulo em um pedaço de papel de construção marrom para formar um molde de árvore. Corte um tronco de árvore no papel e cole-o abaixo do triângulo.

  3. Comece colando os desenhos de mãos à árvore. Cole-os de modo que os dedos se curvem levemente como ramos.

  4. Cole de baixo para cima em linhas, fazendo com que as mãos se sobreponham levemente, até chegar ao topo. Uma mão será o topo da árvore.

  5. Corte um pedaço de papel de construção amarelo em forma de estrela e cole-o ao topo da árvore.

  6. Decore a árvore com "ornamentos" usando cola com glitter.

Loading...

O que você precisa

  • Papel de construção verde
  • Papel de construção marrom
  • Tesoura
  • Lápis
  • Cola
  • Papel de construção amarelo
  • Cola com glitter

Referências

Loading ...
Loading ...