Como construir armadilhas para porcos selvagens

••• Jupiterimages/Photos.com/Getty Images

Capturar porcos selvagens pode ser um processo longo e meticuloso que acaba terminando em fracasso com bastante frequência. Com a armadilha e técnica certas, capturar porcos selvagens pode ser divertido, proporcionar uma clima de aventura e ainda terminar em sucesso. Armadilhas para porcos podem ser feitas a partir de metais pesados e podem segurar porcos pesando mais de 180 kgs. A armadilha não pode capturar o porco por si só; a captura é uma arte e demanda muita paixão para ser dominada. Construir a armadilha certa garante que a mesma foi feita com paixão e que irá capturar porcos com sucesso e por muito menos dinheiro do que armadilhas feitas por grandes companhias.

Passo 1

Use a serra de esquadria para cortar dois pedaços, com 2,5 m cada, de cerca para gado. Corte oito vergalhões com 1,21 m cada e use a pistola de solda para soldar um deles em cada extremidade dos lados e os outros dois igualmente espaçados no centro, para suporte extra.

Passo 2

Corte peças transversais para a parte da frente e de trás com 116,8 cm de altura a partir das cercas para gado. Espace os dois lados em cerca de 116,.8 cm um do outro e solde as peças transversais nas laterais. Corte uma peça de 1,2 m de vergalhão e solde-a no centro da parte de trás da peça transversal para suporte adicional. Solde a estrutura de vergalhão nas cercas para gado sempre que possível.

Passo 3

Faça a porta separadamente e instale-a dentro da armação. As medidas da porta a partir das cerca para gado são 119,3 cm de largura por 0,6 m de altura. As principais peças transversais tem 60,9 cm por 0,6 m e o interior das peças transversais tem 55,9 cm por 1,21 m. Use a serra de esquadria para fazer esses cortes.

Passo 4

Arme a porta de uma forma que a parte superior e inferior e as peças verticais se sobreponham. Isso irá resultar em uma porta de 60,9 cm por 124,4 cm. Espace igualmente as peças transversais e solde-as juntas. Cubra com os painéis.

Passo 5

Solde a porta recém montada com as dobradiças e depois com uma das peças verticais restantes. Posicione-a dentro da armadilha para que ela repouse na lateral da armadilha -- 30,48 cm da abertura -- e solde-a no lugar.

Passo 6

Adicione as duas peças verticais restantes para criar a armação da porta.

Passo 7

Anexe a mola à porta em uma extremidade e o canto frontal da armadilha em outra.

Mais recentes

×