Como fazer uma cruz de madeira

Brand X Pictures/Brand X Pictures/Getty Images
A cruz de madeira é um símbolo que foi acolhido pelo cristianismo por dois mil anos. Talvez ela seja mais proeminente na mente humana como o símbolo romano da prática da crucificação e por séculos tem sido o símbolo da sepultura, muito usado em práticas funerárias. Fazer uma cruz de madeira pode seguir vários métodos diferentes, dependendo dos recursos e da intenção.
A cruz de funeral primitiva
Step 1
Encontre dois pedaços de madeira. A cruz simples é apenas isso - dois pedaços de madeira perpendicularmente presos um ao outro. A madeira pode ser achatada, como pequenos pedaços de madeira serrada, ou redonda, como duas seções de um ramo.
Step 2
Ache uma corda, um barbante, um fio ou qualquer outra coisa que prenda.
Step 3
Veja qual pedaço de madeira é menor que o outro.
Step 4
Amarre as madeiras para formar partes pequenas e uma base mais longa.
Step 5
Prenda a cruz em uma parede ou em uma porta. Em funerais, estaque-a no chão.
O crucifixo
Step 1
Pegue dois pedaços de madeira. O crucifixo geralmente é feito de pedaços achatados e, de alguma maneira, consistentes de madeira.
Step 2
Prenda os dois pedaços de madeira juntos para formar três partes pequenas e uma base maior. Para fazer uma cruz que seja completamente achatada, forme nós nos pedaços de madeira para que se encaixem ordenadamente.
Step 3
Adicione uma figura à cruz. Muitos crucifixos contêm o corpo de Cristo como um lembrete do sacrifício feito à humanidade.
Step 4
Adicione inscrições. Uma inscrição comum é INRI, do latim "Iesus Nazaret Rex Iudeaorum" ou "Jesus Cristo, rei dos judeus". Inscrições religiosas lembram aos portadores de cruz a natureza de Cristo e a história da crucificação e da ressurreição.
Step 5
Prenda o crucifixo em uma porta ou em uma parede. Cruzes menores podem ser carregadas para lembrar aos cristãos o sofrimento de Cristo.
Recursos
Sobre o Autor
This article was created by a professional writer and edited by experienced copy editors, both qualified members of the Demand Media Studios community. All articles go through an editorial process that includes subject matter guidelines, plagiarism review, fact-checking, and other steps in an effort to provide reliable information.
Créditos Fotográficos
Brand X Pictures/Brand X Pictures/Getty Images