Como deixar a franja lisa sem usar chapinha

••• Comstock Images/Stockbyte/Getty Images

Se você quer ter uma franja elegante e lisa, mas se preocupa com os danos do uso da chapinha diariamente, tenha esperança. Você não está condenada a uma vida de franja ondulada e fora de controle só porque você não quer ou não tem tempo de usar chapinha nela. Com um pouco de produto e esta técnica comprovada, poderá fazer a sua franja ficar lisa com facilidade.

Passo 1

Lave o cabelo como de costume. Certifique-se de enxaguar qualquer resto de produto que possa ter ficado no cabelo. O sucesso depende do cabelo completamente limpo.

Passo 2

Esfregue o cabelo com uma toalha de absorção de umidade para se livrar do excesso de água.

Passo 3

Prenda o cabelo para expor apenas a franja, para que o resto do cabelo não atrapalhe.

Passo 4

Aplique um relaxante de ondas ou um produto de alisamento na franja. Coloque uma quantidade pequena de produto nas pontas dos dedos, esfregue as mãos e trabalhe com o produto pela franja da raiz às pontas. Certifique-se de não usar muito, ou o cabelo poderá ficar duro e pegajoso.

Passo 5

Reparta a franja e use grampos para fixar as partes separadas.

Passo 6

Seque com um secador uma parte da franja de cada vez . Use uma escova redonda grande ou uma escova para alisar o cabelo com o secador enquanto você trabalha a franja da raiz às pontas. Certifique-se de secar completamente o cabelo, para que não fique com nenhuma parte úmida.

Passo 7

Seque e arrume o resto do cabelo como desejar.

Mais recentes

×