Como fazer um dispositivo espião de escuta caseiro
Michael Blann/Digital Vision/Getty Images
Você pode descobrir o que as pessoas tem falado em um ambiente criando um dispositivo de escuta espião caseiro. Deixando um gravador ativado por voz escondido no ambiente permite uma fácil escuta. Tais gravadores não necessitam de muita energia e podem ficar normalmente em um ambiente por vários dias sem precisar recarregar as baterias. As horas de silêncio no ambiente não serão gravadas, oferecendo uma melhor eficácia. O segredo para gravação é sempre ir ao centro com o microfone. Esse método mostra como esconder um mini-microfone condensado em um buquê de flores de plástico.
Step 1
Desmonte o microfone de computador utilizando a faca. Esses microfones normalmente vem com um braço flexível e uma base de plástico removível. Corte cuidadosamente em volta do fim da cabeça do microfone e descasque o plástico até que o mini-microfone condensado seja revelado. Remova o microfone do braço de plástico e o fio que conduz até o seu plugue mini-estéreo de aproximadamente 3,5mm. Descarte o braço e a base.
Step 2
Conecte o plugue de 3,5mm do mini-microfone condensado à entrada de fone do gravador digital ativado por voz. Ligue o gravador e configure-o para ativação de voz. Aumente bastante o volume.
Step 3
Coloque o gravador dentro do vaso escuro de flores. Tenha certeza que o vaso é opaco para que o ponto de gravação não possa ser visto dentro. Tome cuidado para não esbarrá-lo enquanto coloca. Segure o microfone fora do vaso.
Step 4
Coloque o buquê de flores de plástico no vaso. Prenda o microfone em baixo de uma das flores, utilizando a fita clara de celofane. Permita o cordão do microfone voltar para o vaso.
Step 5
Ajeite as flores para que o microfone mantenha-se escondido de diversos ângulos de visão. Mantenha a flor com o microfone perto do centro do buquê para que outras flores e folhas sirvam como um escudo para a visão.
Referências
Dica
- Se você captar muitos sons estranhos, diminua o nível de som no gravador de voz digital.
- Tente diferentes locais no ambiente e diferentes ângulos do microfone para melhorar os resultados.
Advertência
- Tenha consciências das leis sobre o uso de escutas na sua região. Alguns estados não permitem a gravação de conversas sem o conhecimento e consentimento de todos os partidos.
Sobre o Autor
John Rice is the technology director for a school district in Texas. He holds a Master of Science in educational administration from Texas A&M, and is a regular contributor to "TechEdge" and other educational publications. He has been writing professionally since 1998.
Créditos Fotográficos
Michael Blann/Digital Vision/Getty Images