Como escrever um agradecimento após um ministério

••• Digital Vision/Photodisc/Getty Images

Depois de ser convidado para uma função cristã ou na igreja como cantor ou palestrante, é apropriado escrever uma carta de agradecimento ao pastor ou pessoas que o convidaram. Isso mostra cortesia e apreço, e pode até servir como fonte de inspiração para os coordenadores de programas para confirmar que o evento ministerial foi um sucesso.

Passo 1

Comece a nota com um versículo da Bíblia sobre agradecimento. Por exemplo, Coríntios 2 9:15 "Graças a Deus por seu dom indescritível!" no topo da página. Isso imediatamente dará o tom da carta, dando um significado espiritual, enquanto também demonstra sua gratidão.

Passo 2

Escreva ou digite o quanto apreciou o convite para cantar ou falar no evento da igreja. Agradeça aos membros do clero e coordenadores do programa por pensarem em você e diga-lhes que foi um prazer usar os dons que Deus lhe deu.

Passo 3

Mencione outros aspectos do programa para indicar que você não estava somente preocupado com sua contribuição. Por exemplo, se foi convidado para cantar em uma apresentação gospel, diga que gostou de todos os outros artistas que se apresentaram e que se orgulhou de ser incluído no grupo.

Passo 4

Agradeça à pessoa apropriada ou ao grupo mais uma vez e escreva ou digite que você ficaria muito feliz em participar de outro programa se houver oportunidade. Parabenize a igreja pelo trabalho que estão fazendo para divulgar o gospel e encorajando outros a dar um espaço para artistas e palestrantes.

Passo 5

Finalize a carta de agradecimento com outro versículo da Bíblia como "Conceda-te o desejo do teu coração e leve a efeito todos os teus planos!" (Salmo 20:4). Assine-a à mão, mesmo que seja digitada, para dar um toque pessoal.

Mais recentes

×