Como fazer uma extensão de linha de telefone

•••

Executar uma extensão de linha de telefone para outra parte da sua casa pode ser fácil de fazer e bastante econômico. Este eHow se aplica apenas à execução de uma extensão, não a adicionar uma segunda linha, o que deve ser feito por profissionais.

Passo 1

Verifique primeiramente se você precisa puxar o fio da caixa principal (onde a linha telefônica entra em sua casa ou apartamento), ou se você vai puxá-lo em uma tomada existente (onde você liga o telefone em si) em uma parede interior.

Passo 2

Lembre-se de que, se você vai puxar um fio da caixa principal, primeiro você tem que descobrir quantas linhas de telefone estão disponíveis em sua casa, e quantos fios requerem cada linha de telefone. (Dois fios em casas antigas, seis ou mais fios em casas mais novas)

Passo 3

Descobra a melhor rota para o destino final da extensão, quer sob o piso (se a casa não é feita em uma laje), através do sótão, ao longo de uma parede exterior ou diretamente na sala.

Passo 4

Compre fios de telefone suficientes para chegar ao novo local, com os número de fios combinando com o que cada caixa de linha de telefone exige.

Passo 5

Observe as posições e cores dos fios existentes antes de fazer qualquer coisa, anotando-as em um pedaço de papel.

Passo 6

Tire todos os telefones existentes do gancho. Isso impedirá que uma chamada gere uma tensão que possa causar um choque.

Passo 7

Descasque por volta de 2 cm dos fios em uma das pontas de sua nova linha telefônica e anexe na caixa principal ou tomada. Fios de telefone são sempre fixos com os parafusos.

Passo 8

Combine os fios de acordo com suas posições, se as cores forem diferentes.

Passo 9

Corte qualquer excesso de fio. Feche a caixa.

Passo 10

Fixe cada fio colorido com as suas devidas pontas na outra extremidade do arame, e parafuse a nova tomada na parede.

Passo 11

Use tachas ou grampos de cabo para deixar a linha o mais presa possível à parede.

Mais recentes

×