Como fazer uma fantasia de Betty dos "Flintstones"

••• Ryan McVay/Photodisc/Getty Images

Betty Ruble -- a esposa de Barney, mãe de Bambam e melhor amiga e vizinha de Fred e Wilma Flintstone -- é um ícone dos desenhos americanos. Embora ela seja indiscutivelmente a menos destacada dos personagens principais deste programa popular de longa duração, Betty é mesmo assim uma escolha popular para fantasias. Vá sozinha ou faça seu parceiro se vestir de Barney, vista o seu filho como Bambam ou organize um grupo para se fantasiar de toda a turma dos Flintstones para a sua próxima festa à fantasia.

Passo 1

Tire a medida de cima de sua axila até os seus joelhos. Corte um pedaço de pelo falsa azul clara deste tamanho.

Passo 2

Tire a medida em volta da maior parte de seu corpo. Corte o tecido com esta espessura, mais cerca de 10 centímetros.

Passo 3

Corte a parte de baixo da pele falsa formando pontas dentadas.

Passo 4

Enrole todo o tecido em volta de seu corpo. Peça para que alguém prenda a parte de trás com alfinetes, justapondo-os bem para que não fique nenhum espaço. Deixe a fantasia mais folgada na cintura.

Passo 5

Prenda o centro de uma grande fita preta no meio de sua fantasia, abaixo do queixo, com um broche branco simples. Jogue as duas extremidades do laço por cima de seus ombros e peça ao seu assistente de design de fantasias para prender com um alfinete as extremidades dentro do tecido nas costas. Oficialmente, a fita preta de Betty ficava em volta de seu pescoço, mas prendê-lo na parte de trás da fantasia ajudará a segurá-la.

Passo 6

Retire a fantasia. Se você tiver que remover algum alfinete para retirá-la, peça ao seu assistente para marcar onde eles estavam com um marcador de tecido.

Passo 7

Reponha cada alfinete costurando um prendedor em seu lugar. Isto inclui os alfinetes que seguram as fitas na parte de trás da fantasia.

Passo 8

Corte um pedaço de tecido de cerca de 2,5 centímetros de espessura e longo o suficiente para dar a volta em sua cintura e formar um laço. Coloque de volta a fantasia e amarre esta fita ao redor de sua cintura formando um laço nas costas. Se você usou pele falsa para a fantasia, encontre um tecido comum para o cinto que combine o máximo possível com a cor da pele falsa.

Passo 9

Coloque um laço de cabelo azul clara combinando na parte de trás de sua cabeça.

Passo 10

Use chinelos ou vá descalça, se for adequado.

Mais recentes

×