Como fazer fantasia de gladiador

••• colisé image by PASCAL BOUFFAY from Fotolia.com

Um gladiador é uma figura poderosa e forte da história e pode ser reproduzido em uma fantasia feita em casa de maneira impressionante e única. Uma fantasia assim pode ser produzida facilmente com itens encontrados em casa, ou comprando-os em lojas de artesanato local. Os gladiadores são geralmente seminus, então a pessoa que vestirá a fantasia deve estar relativamente confortável com seu corpo.

Passo 1

Meça do umbigo ao ombro para fazer a cobertura da parte inferior das costas. Meça a largura entre os ombros também. Corte um retângulo de papelão ou cartolina da largura das escápulas e do comprimento da medida entre o umbigo até as costas, dando uma volta.

Passo 2

Corte um quadrado no centro do retângulo para passar sua cabeça. Cubra toda a parte superior da placa com cola e pressione o papel alumínio em cima para cobri-la totalmente. Essa será a armadura de peito para o traje.

Passo 3

Corte um círculo grande, pelo menos 30 cm de diâmetro, de papelão. Passe cola em todo o círculo e cubra-o com papel alumínio. Cole um elástico na parte de trás do círculo para prendê-lo facilmente em sua mão. Esse será o escudo.

Passo 4

Corte uma saia marrom ou de brim em tiras ou pregas. Use um short de cor escura sob a saia.

Passo 5

Corte e cole uma tira de papelão para prender sobre um boné. Cole penas para forrar o topo da tira.

Mais recentes

×