Como fazer uma fantasia de Primo Coisa

••• Photos.com/Photos.com/Getty Images

O Primo Coisa é um personagem da famosa série de TV "A Família Addams". O personagem é completamente coberto com cabelo comprido e usa apenas um chapéu e óculos de sol. Criar uma fantasia caseira de Primo Coisa pode parecer complicado porque é difícil encontrar uma peruca tão comprida. Mas se você for criativo, pode facilmente fazer tal fantasia.

Passo 1

Use uma bola de basquete como o modelo para a sua cabeça enquanto você faz o traje, assim você não precisa ficar experimentando a fantasia o tempo todo.

Passo 2

Coloque uma camada de filme plástico sobre a bola. Isso é para que a super-cola não grude na bola quando você colocar os fios de lã na meia-calça.

Passo 3

Estique a meia-calça sobre a bola. Apare o excesso de material até que sobre uma forma de gorro.

Passo 4

Tire as medidas da pessoa que vai usar o traje. Meça do topo da cabeça até os topos dos pés para que você saiba o tamanho necessário dos fios.

Passo 5

Pegue um grande novelo de fios de lã e comece a cortar vários fios com os tamanhos corretos. Não importa a altura da pessoa para quem você está criando o traje, você vai precisar de muitos novelos de fios. Procure esse material em lojas de artesanato.

Passo 6

Cole os fio ao gorro. Aplique uma faixa de cola sobre o gorro de meia a partir do centro da parte superior até a parte inferior da meia. Coloque vários fios na cola e pressione-os no lugar. Continue repetindo este processo até que você tenha preenchido todo o gorro com fios.

Passo 7

Corte mais fios para o comprimento correto e crie uma outra camada de fios sobre a primeira camada. Isto dará mais espessura à sua fantasia de Primo Coisa.

Passo 8

Termine a peruca de Primo Coisa com uma terceira camada de fios sobre a segunda camada.

Passo 9

Retire a meia da bola e coloque-a sobre a cabeça da pessoa que vai usar o traje. Os fios devem cobrir completamente o rosto e o corpo da pessoa.

Passo 10

Use um chapéu-coco e um par de óculos de sol para completar a fantasia.

Mais recentes

×