×
Loading ...

Como ganhar dinheiro na internet sem vender nada

Uma das melhores coisas sobre ganhar dinheiro na internet é que você não terá que vender um produto. Aqui estão as informações que você precisa para saber como ganhar dinheiro na internet sem ter que vender algo.

Instruções

Ganhe dinheiro na internet sem fazer vendas (Jupiterimages/Stockbyte/Getty Images)
  1. Anúncios. Milhões de reais são gerados anualmente através de anúncios online. Os principais benefícios são: baixo ou nenhum custo inicial e rápido potencial de geração de renda. No início seus ganhos não serão altos, mas você conseguirá aumentá-los rapidamente.

    Loading...
  2. Google Adsense. Diversos programas, como por exemplo, o Google Adsense permitem que você ganhe dinheiro com seus sites. Em alguns desses programas você pode combinar mais de um site e conseguir ainda mais dinheiro. Certifique-se que o seu site não seja só de anúncios ou você poderá perder visitantes e posicionamento nos buscadores. Também é muito importante fazer com que seu tráfego esteja sempre crescendo, já que sem ele você não conseguirá ganhar dinheiro com anúncios na internet.

  3. Palavras-chave. Muitos programas online, como o Google Adsense funcionam identificando o que está em seu site. Você pode ter um sobre culinária e outro sobre o mercado financeiro, etc. Através do conteúdo do seu site eles irão saber que tipo de anúncio incluir. Caso queira ganhar mais dinheiro, garanta que seu assunto seja valioso. Se todos os anúncios que as pessoas clicarem em seu site custam somente 10 centavos, poderá demorar muito tempo para você conseguir algum dinheiro. Mas, se seus cliques valessem 10 reais, aí a história seria completamente diferente.

  4. Garanta uma boa posição nos navegadores. Quanto melhor for sua posição, mais você aparecerá nos resultados de busca. Se sua página for uma das primeiras, você terá bastante chance de alguém clicar em seu site e depois clicar em um dos links patrocinados do Google em sua página.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...