×
Loading ...

Como ver o histórico de cópia e cola

A área de transferências do Windows mantém um registro de cópia e cola, assim como de eventos de edição similares em seu computador. Enquanto versões anteriores do sistema operacional do Windows permitiam que os usuários acessassem a área de transferências diretamente, versões mais recentes mantém o recurso escondido no fundo do sistema operacional, mas com a ajuda de softwares de terceiros, você pode manter um registro ativo do histórico de cópia e cola em seu computador.

Instruções

É possível acessar o histórico de cópia e cola no Windows a partir de softwares de terceiros (Polka Dot RF/Polka Dot/Getty Images)
  1. Faça download de uma cópia gratuita do Clipboard Launcher para ver seu histórico de cópia e cola (veja em Referências). O Clipboard Launcher gera uma lista ativa do seu histórico de cópia e cola, com os eventos listados na janela principal e o aplicativo em que o evento aconteceu listado ao lado no programa. Você pode desativar os dados da área de transferências para aplicativos selecionados ou procurar o histórico de cópia e cola em um programa específico.

    Loading...
  2. Obtenha uma cópia gratuita do Clipboard Recorder para ver o histórico de cópia e cola de seu computador (veja Referências).Ele pode manter um registro do seu histórico de cópia e cola para eventos de texto, imagens e objetos incorporados em páginas da web. Apenas clique no evento de cópia e cola abaixo da aba "Main" ("Principal") do programa para ver o texto copiado na janela principal dele. O Clipboard Recorder ainda possui o recurso "Pause" para que você evite que alguns eventos de cópia e cola sejam registrados.

  3. Veja um relatório do seu histórico de cópia e cola utilizando uma cópia gratuita do Clipboard Magic (veja Referências). O programa compacto armazena um registro em texto de todos os seus dados copiados e colados. Ele inclui a capacidade de salvar e importar arquivos de texto do seu histórico de cópia e cola. O programa ainda pode ser executado em modo de janela ou no fundo do seu sistema operacional.

Loading...

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...