Como identificar um Armani Exchange falso
A marca Armani é a companhia mãe para várias outras marcas, a maioria criada para uma finalidade específica. A Armani Exchange é o ramo para a América do Norte e, apesar de seus itens terem um preço moderado, ainda existem réplicas disponíveis para reduzir custos e enganar consumidores ingênuos em comprarem itens falsificados. Procure por algumas pistas caso suspeite estar diante de um produto falso da Armani Exchange. Você pode descobrir que a aparência autêntica apenas esconde uma falsificação inteligente.
Step 1
Compreenda que a Armani possui diversas marcas e, apenas porque não tem "Armani Exchange" escrito na etiqueta não quer dizer que uma peça falsa, só não é uma Armani Exchange. A marca Armani possui diversas outras marcas menores como Armani Jeans, Mani, Emporio Armani, Giorgio Armani Neve, Giorgio Armani Golf, Armani Collezioni, Giorgio Armani, Giorgio Armani Classico e Armani Prive. Sua roupa pode ser de uma dessas marcas. Se a etiqueta não traz um desses nomes, há uma boa chance de que seja falsa.
Step 2
Examine a etiqueta. Uma peça Armani Exchange real precisa ter uma em que se leia A/X. Note como a etiqueta está presa à roupa. Em uma peça autêntica, estará costurada, não colada como diversos fabricantes de réplicas fazem para economizar dinheiro e tempo.
Step 3
Procure pela águia assinatura da Armani na peça. A Armani Exchange não usa o logotipo da águia, mas algumas vezes o fabricante da falsificação irá acrescentá-la acreditando que fará a peça parecer mais autentica. Se encontrar o logotipo da águia em seu Armani Exchange, é falso. Uma linha de camisas possui o desenho da águia nelas, mas não como um logotipo e essas são autênticas.
Step 4
Considere a forma e cor da peça. A Armani não é conhecida por estampas escandalosas e cores malucas. É conhecida pelas peças coringas bem cortadas e que podem ser usadas com qualquer coisa. Qualquer peça da Armani Exchange que possui estampas como borrifos de tinta, marcas de desgaste ou graffiti não é autêntica.
Step 5
Examine a qualidade do item. Enquanto a marca Armani Exchange é uma versão norte americana mais econômica e, cujas peças na maior parte são feitas na China, a qualidade ainda deve ser aquela de uma autêntica peça Armani. A costura deve ser uniforme e bem feita, e deve ter todas as costuras completas. Roupas com fios soltos ou imperfeições na costura não são Armani Exchange autênticos.
Mais Artigos
Sobre o Autor
Kay Ireland specializes in health, fitness and lifestyle topics. She is a support worker in the neonatal intensive care and antepartum units of her local hospital and recently became a certified group fitness instructor.