Como instalar uma barra de pole dance

••• www.brassjack.com

O pole dance se tornou tão popular que, atualmente, é possível encomendar e montar a sua própria barra, permitindo que você aprenda essa arte no conforto da sua própria casa, se preferir. Felizmente, existe a opção de escolha entre uma barra permanente ou uma desmontável (pode ser montada e desmontada sempre que quiser). Este artigo explicará como instalar uma barra desmontável, processo não muito diferente da instalação de uma permanente.

Como instalar uma barra de pole dance

Passo 1

Reúna as peças necessárias. Sua barra precisará de montagem e, portanto, você terá várias peças que serão necessárias para fixá-la. Antes mesmo de tentar iniciar a sua criação, tenha certeza de que todas as peças necessárias estão ao seu alcance.

Passo 2

Escolha um local. Tudo depende de quantos exercícios diferentes serão executados na sua barra, mas é preciso garantir que ela não fique perto do mobiliário (você pode se machucar).

Passo 3

Localize a viga. Você pode usar um localizador de vigas, se preferir, ou pode simplesmente tocar no teto para encontrá-la. Ao localizá-la, meça a partir dela até o chão para se certificar de que nenhuma extensão é necessária. Coloque a base da barra alinhada com o centro da viga.

Passo 4

Instale primeiro a parte inferior, fixando-a na placa de base. Se a sua barra tiver um ajustador, você deve encaixá-lo agora.

Passo 5

Fixe a parte superior da barra na placa do forro depois que você tiver instalado a parte inferior.

Passo 6

Encaixe cada peça. Agora que você tem as duas peças encaixadas, fixe-as no lugar. Use a chave para apertar a placa superior na viga do teto.

Passo 7

Aperte a barra com a chave. Observe se ela está presa de forma segura e firme, mas tome cuidado para não exagerar. Não é necessário que ela fique muito apertada, por isso verifique à medida que for apertando para garantir que isso não aconteça. Quando ela não se move, isso significa que você a instalou com êxito.

Mais recentes

×