×
Loading ...

Lições de trompete

As aulas de trompete podem começar já aos dez anos de idade. Uma das primeiras coisas que os alunos aprendem é sobre a sua armadura. Eles também aprendem que o trompete requer bastante fôlego para gerar som. À medida que progride nas aulas, o aluno aprende não somente a tocar trompete, mas também a como ler a música.

Benefícios

A vantagem óbvia de aulas de trompete é o som criado ao tocá-lo. As aulas são básicas por natureza e têm um padrão de repetição. O aluno também aprende como a música se relaciona com outros instrumentos.

Loading...

Função

Cada aula terá uma função única.

Potencial

O potencial das aulas depende do aluno. O instrutor pode ser de alto nível e ainda possuir alunos fracassados; ou pode ver como seu aluno se eleva acima do padrão de excelência. O potencial, portanto, é limitado apenas pela imaginação do aluno durante as aulas.

Características

Aprender a tocar trompete exige concentração e prática regular. Cada lição apresenta algo de novo conforme os alunos alcançam um nível de excelência. Por exemplo, quando um aluno aprende assinaturas de chave, ele será capaz de dizer quais notas são graves ou agudas. Essa característica da lição pode, então, construir escalas cromáticas e diferentes tonalidades comuns na música orquestrada. Isso também prepara o aluno para aulas futuras.

Tipos

As aulas de trompete podem se concentrar no jazz ou na música clássica. Outras aulas podem ser amplas em alcance e ensinar o aluno a tocar muitos estilos de música. O tipo de trompete também entra em jogo. Por exemplo, o trombete B-flat é o mais comum. No entanto, eles também são encontrados nas teclas básicas de F e C, que requerem diferentes tipos de aulas.

Loading...

Recursos

Loading ...
Loading ...