Como lidar com o magnetismo de uma alma gêmea

••• twin flames image by Glenn Jenkinson from Fotolia.com

Almas gêmeas se atraem mutuamente como dois poderosos ímãs. Ninguém pode parar a conexão, nem mesmo a morte. Esta visão das almas gêmeas é apoiada por Keesha Michelle Washington, uma orientadora sobre os anseios da vida espiritual nos Estados Unidos. Ela acredita que as almas gêmeas sejam a outra metade da nossa alma, e que a encontraremos inevitavelmente face a face. Uma alma gêmea poderia ser um melhor amigo, um par romântico ou mesmo um membro da família. Quando encontrar a sua, você saberá porque sentirá a mais intensa força magnética que já sentiu.

Passo 1

love image by Matteo Piras from Fotolia.com

Converse com alguém em quem possa confiar e que não o julgue. Procure por um orientador espiritual conhecido e respeitável especializado em almas gêmeas. Ele ou ela podem lhe explicar como lidar com o que está vivendo.

Passo 2

Mantenha o foco em você mesmo. Pense no que precisa para ser feliz e mais saudável, e apenas faça o necessário para isso. Trabalhe para melhorar a sua vida. Kate Bares-Johnson, uma orientadora de vida espiritual de Austin, Texas, diz: "Quando se sentir completo, a sua alma gêmea vai encontrá-lo, e o seu relacionamento será recompensador."

Passo 3

ufo image by saied shahinkiya from Fotolia.com

Continue a fazer todas as coisas normais que fazia antes de encontrar essa pessoa. Não se feche e fique isolado de outras pessoas. Washington diz: "Algumas pessoas querem se fechar porque o encontro é muito intenso; é como se você tivesse entrado na toca do coelho (em "Alice no país das maravilhas", n. da t.)

Passo 4

Leia sobre almas gêmeas para ajudá-lo a compreender o que está se passando com você. Isso vai capacitá-lo a se sentir conectado com outros que estão passando por situações similares. Compreensão e paciência virão com o conhecimento.

Mais recentes

×