×
Loading ...

Os melhores alimentos para levar para uma caminhada noturna

Como em qualquer atividade física intensa, é crucial que os caminhantes tragam alimentos nutritivos adequados para ajudar a alimentar os seus corpos ao longo da sua caminhada. As caminhadas durante a noite, em particular, exigem um alimento que seja fácil de transportar e comer e quee também ajude a repor os nutrientes que o corpo perde durante longos períodos de exercício.

Lanches nutritivos fornecem o combustível para longas caminhadas (Jupiterimages/Goodshoot/Getty Images)

Barras de granola

Um item básico na trilha, as barras de granola são fáceis de consumir, mantendo seu ritmo de caminhada, e também fornecem um rápido impulso de carboidratos para manter os níveis de energia em seu pico. Melhor ainda, a granola é um grão integral que ajudará a saciar mais o seu apetite do que os carboidratos processados​​. As barras de granola podem ser rapidamente armazenadas em uma mochila de trilha, e sua embalagem ajuda a mantê-las frescas durante as excursões noturnas.

Loading...

Jerked beef

Qualquer exercício vigoroso que quebre o suor começará a liberar os eletrólitos do seu sistema. O jerked beef é um lanche facilmente consumido cujo o alto teor de sódio trabalha para repor os eletrólitos do corpo e ajuda a evitar a desidratação e a perda excessiva de água durante uma caminhada. Além disso, os altos níveis de proteína e os aminoácidos do jerked beef trabalham para fornecer um combustível valioso para os seus músculos e manterão seu estômago satisfeito por mais tempo durante caminhadas noturnas.

Frutas secas

Como combustível projetado especificamente para caminhadas e outras atividades ao ar livre, as embalagens de frutas secas são um lanche ou uma refeição que pode proporcionar uma nutrição ideal para uma refeição rápida durante uma caminhada noturna. Os caminhantes podem comprar sacos preparados de frutas secas, ou, se o tempo permitir, prepará-los sozinhos com uma combinação de frutas secas, nozes e, se necessário, chocolate. A fruta fornece um impulso de vitaminas e minerais, o teor de gordura e proteína presentes nas nozes oferecem uma sensação de plenitude e energia duradoura e o açúcar no chocolate dá um impulso rápido de energia.

Conservas de atum em um bagel

Embora as barras de granola, o jerked beef e as frutas secas sejam adaptáveis ​​tanto para caminhadas noturnas quando diurnas, as caminhadas noturnas podem requerer uma nutrição que se assemelhe mais a uma refeição completa. As conservas de atum são fáceis de armazenar e permanecem frescas por toda a caminhada, enquanto os bagels ocupam pouco espaço e não são suscetíveis ao esmagamento por outros equipamentos. Juntos, o atum e o bagel são uma mistura ideal de carboidratos energizantes provenientes do bagel e proteínas para a saúde muscular fornecidas pelo atum. Esse sanduíche pode ser consumido no almoço ou jantar ou simplesmente como um lanche quando a nutrição duradoura for necessária.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...