×
Loading ...

Como montar um cercado Cosco funsport

Os cercados são desenhados para ser um berço compacto e portátil para viagens com bebês, e também podem servir como uma área segura para colocar crianças de até dois anos quando você necessitar deixar o ambiente brevemente. O cercado Cosco Funsport Play Yard abre e fecha com um mecanismo simples e se dobra em um formato compacto para ser armazenado. O procedimento de montagem é simples e não requer o uso de ferramentas.

Instruções

Berços dobráveis podem auxiliar a manter crianças curiosas de até dois anos de idade em segurança (smiling toddler image by CreativeWarrior from Fotolia.com)
  1. Desate a tábua do assoalho da estrutura do berço, soltando os ganchos e as argolas das abas que a seguram no lugar.

    Loading...
  2. Desdobre o cercado e coloque-o na posição vertical com as quatro pernas no chão. Empurre para fora os lados opostos para estender as pernas para fora da estrutura.

  3. Levante as alças de plástico localizadas no centro do assoalho do berço para destravá-lo totalmente.

  4. Puxe para cima firmemente cada um dos quatro lados das grades até ouvir um click, continue a puxar para cima as alças do centro.

  5. Empurre para baixo a trava do centro até ouvir um ‘click’ e até que todas as pernas estejam em seus lugares.

  6. Coloque o assoalho acolchoado dentro do berço dobrável.

  7. Instale os dois ganchos e anéis localizados abaixo das abas do assoalho e empurre-as através das fendas do fundo da estrutura do berço. Assegure que as abas fiquem abaixo do acolchoado.

Loading...

Dicas

  • O berço dobrável é adequado para o uso por crianças abaixo de 13 kg e com menos de 87 cm de altura.

Aviso

  • Se a trava do centro não estiver empurrada totalmente para cima antes de montar as laterais, elas não irão se encaixar.

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...